Capítulo 9

10.2K 874 200
                                    

  LH: Ei, me desculpa. Eu não sabia que era complicado para você falar isso.- Ele põe a mão no meu ombro e um arrepio sobe pelo meu pescoço.

  EM: Luhan, tudo bem. Mas me fale de você. Você faz mais alguma coisa além de ser dono de uma linha de restaurantes? *Deus, porque o toque dele é tão bom?*

  LH: Bom, eu escrevo algumas músicas, leio, danço, canto e toco alguns instrumentos.

  EM: Sério? Quais?

  LH: Bateria, guitarra, violão, flauta... Coisas assim.- Ele me da um pão de queijo e enche o copo de suco, novamente.

  Ficamos ali conversando e rindo, ele me contou mais sobre ele e eu sobre mim, obviamente, sem tantos detalhes. A cada momento em que eu conversava com Luhan sentia mais confiança nele, parecia que nos conhecíamos a anos!

  EM: Luham, que horas tem?- Eu pergunto a ele ao perceber a escuridão do lado de fora da janela.

  LH: 19:30... Nossa, conversamos muito. Nem percebi o tempo passar.

  EM: Nem eu!- Ficamos em silêncio sentados um ao lado do outro, de repente, Luhan começa a se aproximar do meu rosto e me beija.

  Seu beijo era doce e macio, calmo e ao mesmo tempo agitado. Eu paro o beijo e ele me olha envergonhado.*O que eu estou fazendo?*

  LH: Me-meu Deus, Eun Mi, desculpa.- Luhan se levanta e começa a andar de um lado para o outro.

  EM: Nã-não, me desculpe você. Luhan, muito obrigada pela comida e pela conversa *E pelo beijo* ma-mas eu tenho que ir. -Eu pego minha bolsa e saio da sala dele, desço as escadas quase correndo e chego na porta, prestes a sair Luhan grita meu nome mas não quis saber o que ele tinha para me falar.

  No momento, estava com muita vergonha para olhar na cara dele.  Começo andar pelas ruas um pouco atordoada por causa de tudo que havia acontecido, imagens daquele beijo estavam passando repetidamente em mimha cabeça.

  EM- Aish, preciso esquecer isso!

   Continuo andando sem rumo mas ainda pensando em Luhan. Chego em uma parada de ônibus e me sento no banco, cansada.

   EM: Eu preciso dormir, descansar um pouco. O dia hoje foi muito...intenso.-Ponho minha bolsa no banco e deito nela e em poucos minutos eu durmo ali mesmo.

   Quando o dia raiou eu já estava de pé, aquela banco frio era muito desconfortável e duro, eu me levanto e pego minha bolsa e ando em direção aos parques. 

  Mesmo sendo muito cedo, haviam pessoas fazendo caminhadas matinais, pessoas indo ao trabalho ou a escola e havia uma única pessoa sentada em um dos bancos, um homem. Mas uma coisa nele me chamou atenção, eu conhecia aquele cara.

   O homem olha para o lado e eu pude analisar bem o perfil dele. Ele era muito parecido com o...

  EM- LUHAN?!- Tapo minha boca imediatamente, ao perceber que gritei o nome dele fazendo com que o mesmo se virasse em minha direção.

  LH- Eun Mi?- Dou meia volta e começo a refazer o caminho até a entrada do parque, andando rápido quase correndo. Saio do parque mas alguém grita meu nome.

   LH- EUN MI, ESPERA!- Ele grita e eu ando, mais rápido ainda. Entro no metrô e em meio a multidão tento despista-lo mas isso não é o suficiente, ele agarra o meu braço me obrigando a olhar para ele.

   LH- Por que você está fugindo de mim?

   EM- Eu? Por quê eu estaria fugindo de você, Luhan?- Minha voz fica mais fina a cada palavra que eu falava.

  LH- Eu também não sei! Porque está na rua a essa hora da manhã? Não deveria ir pra aula?

  EM- E-eu não tenho aula hoje!- E nem amanhã, e nem depois de amanhã, e nem o resto do ano inteiro -

  LH- Então, por que você não esta na sua casa? Você estava onde, Eun Mi? - Espírito do meu pai desceu nele? Mas que porra! -

  EM- Eu tava na casa de uma amiga, sabe? To voltando pra casa agora. Então se você puder soltar meu braço...- Ele solta- Obrigada. Thau

   LH- Nem pensar, deixa que eu te levo. No meu carro.

  EM- OI? LEVAR? - Fudeu, e foi bonito -

  LH- É, levar para sua casa!

  EM- Olha, Luhan. Eu já sou bem grandinha, sei me cuidar posso ir pra minha casa sozinha.

  LH- Eun...- Quando ele ia me questionar o seu telefone toca, o distraindo. Essa é a oportunidade para eu fugir.

  Saio correndo e entro no primeiro vagão de metrô, Luhan estava vindo mas as portas se fecharam deixando-o para o fora.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora