Capítulo 18

9.6K 844 203
                                    


Ao acordar percebo que Mi me olhava do topo da escada. Ela estava com os cabelos soltos e ondulados, usava um vestido branco que destacava bem suas curvas, seus lábios estavam pintados de uma cor vermelha e seus olhos estavam brilhantes.

NJ: Eun Mi... O que você está fazendo ai? Volte para a cama. Você não pode se esforçar muito.- Eu levanto do sofá e subo as escadas, indo em direção a ela. Quando chego próximo a Eun Mi pego em sua mão e percebo que está muito gelada.

NJ: Eun Mi, você está com a mão gelada...- Ela pega sua mão livre e a põe no meu rosto, me olhando profundamente, Eun Mi me da um sorriso que expõe seus lindos dentes.

EM: Talvez eu precise de você para me esquentar.- Antes que eu pudesse reagir a sua frase, ela cola seus lábios nos meus e me da um beijo doce e suave.

Não consegui recuar então aprofundei mais o beijo, passei minhas mãos pelas costas dela e as pousei em sua cintura. Com uma mão, ela arranhava levemente a minha nuca com suas unhas e com a outra acariciava meu pescoço.

EM: Nam... Me leva para o quarto.- Ela pede me olhando sorridente. Eu a pego no colo e vou em direção ao meu quarto.

Ponho ela deitada na cama e começo a beija-la novamente. Eun Mi passa as mãos por toda a minha blusa e começa a desabotoa-la, sem parar os beijos. Ela tira minha camisa por completo e me empurra para o lado, ficando por cima de mim. Eu coloco minhas mãos em suas coxas e Eun Mi sorri.

NJ: Eun Mi...- Quando estou prestes a levantar a saia de seu vestido ela me impede. A olho confuso e a mesma se aproxima de meu ouvido, falando com uma voz rouca e Sexy.

EM: Hora de acordar, Namjoon.

NJ: Como assim? Eun Mi, do que você está falando?

EM: Hora de acordar, Namjoon.

Eu pisco várias vezes, confuso. Depois de um tempo a figura de Jackson se forma em minha frente, levanto assustado e percebo que tudo não passava de apenas um sonho.

Jack: Namjoon, por quê você estava dormindo no sofá?

NJ: Você é burro ou se faz?- Pergunto irritado para ele.- Eun Mi esta descansando no meu quarto, idiota.

Jack: Tão delicado quanto uma patada de cavalo. Por quê você não dorme no meu quarto, já que o seu está ocupado?

NJ: Eu não percebi que havia dormido aqui.- Me levanto e cambaleio um pouco antes de dar o primeiro passo.

Jack: Vish. Ta bêbado.

NJ: Jackson, eu vou te meter a porrada. Para de me encher, caralho.

Jack: Bêbado e rabugento. Vamos, vá para o meu quarto dormir. Deixa que eu cuido das coisas por hoje.

NJ: Eu não posso dormir muito. Tenho que cuidar dos negócios com o tráfico de armas, avaliar as condições dos novos terrenos, ver como eu vou lidar com aquele CEO, comprar as coisas que Eun Mi precisa..

Jack: Nam, você não dorme faz dias. Deixa que eu e Jin cuidamos disso. Vá descansar.

NJ: Okay. Mas se qualquer coisa sair do controle, me acorde.

Jack: Namjoon! Confia em mim que tu brilha. Vai lá, dormir. Bons sonhos, princesa.

NJ: Você pede para apanhar!- Jackson ri e vai a procura de Jin.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora