Capítulo 59

7.4K 658 117
                                    

 NJ: Droga, Eun Mi...-Ele fala irritado e me deixando confusa. Tentei abrir minha boca para falar algo mas Namjoon me calou com um beijo quente. Correspondi sem êxito, levei minhas mãos até a sua nuca e o trouxe mais para mim. 

Nossas línguas travavam uma batalha, enquanto nossas mãos passavam por cada centímetro da pele um do outro. A mão de Namjoon parou em minha coxa onde ele deixou um aperto forte me fazendo morder o lábio dele para não gemer.

Mordendo os próprios lábios, Namjoon passa a beijar e mordiscar o meu pescoço, quando eu estava prestes a tirar aquela toalha de sua cintura ele levanta subitamente.

EM: Na-Namjoon?- Ele se afasta e segura sua mesa com força.

NJ: Desculpa, Eun Mi...-Ele suspira e volta para a posição de antes. Sério e frio.- Vá para o seu quarto. Amanhã você começa seu treinamento, já falei! - Em um breve momento de raiva, eu me levanto bruscamente daquele sofá e vou em direção dele.

O faço olha diretamente em meus olhos, para que  eu pudesse dar um tapa nele e assim o fiz. Um estalo forte que ecoou por toda a sala quebrando o silêncio. Ele não soube o que fazer, apenas me fitou em silêncio enquanto a mancha avermelhada crescia em sua bochecha esquerda.

EM: Nunca mais faça isso! Eu não sou seu objeto para você brincar comigo e jogar fora depois! - Falei irritada e sai da sala batendo a porta com força atrás de mim.

Tranquei o quarto e me joguei na cama, abafando um grito de raiva e mágoa com o travesseiro. Me viro na cama olhando o teto, a única luz que havia no quarto era a do abajur, no relógio indicavam uma e meia da manhã.

Namjoon não podia brincar comigo daquela forma, não posso alimentar esperanças e ideias que nunca vão se concretizar, eu não podia estar apaixonada por Kim Namjoon.

Respiro fundo engolindo o nó em minha garganta que me fazia sentir vontade de chorar, joguei as cobertas em cima de mim e fechei os olhos. Depois de muito rolar em cima da cama, depois de tantos pensamentos e algumas lágrimas, eu consegui enfim pegar no sono.

Tive o sentimento que dormi por apenas dois segundos, já que assim que fechei meus olhos e dormi, Taehyung bateu na porta do meu quarto avisando que o meu "treinamento" iria começar. Choraminguei um pouco antes de me levantar, olhei para o mesmo relógio de sempre ao lado da minha cama e o mesmo indicava seis horas da manhã. Por que tão cedoooooooo?

TH: Seu treino começa comigo e JB, Namjoon pediu para começarmos com autodefesa.- Ele fala da porta. Suspiro fundo e me levanto um pouco vacilante ainda tonta de sono.

EM: Tudo bem, tudo bem... Me deixe tomar um banho antes. Já desço.- Taehyung sorri levemente e assente silencioso.

Quando o homem sai do meu quart, volto para minha cama me enrolando na coberta e assim fechando os olhos. Mal peguei no sono novamente e ouvi batidas frenéticas na porta sendo acompanhadas por alguém chamando meu nome. 

EM: JACKSON WANG!- Grito assim que me levantei para abrir a porta. Vejo Wang segurando um pão meio comido enquanto a mão que batia na porta ainda estava no ar.

Jack: Nam, me pediu para te acordar! Ele sabia que você não levantaria no primeiro aviso.- Ele sorri e me oferece o pão.- Seu café da manhã.

EM: Manda ele enfiar os avisos dele no...- Jackson põe o pão na minha boca me forçando a come-lo. 

Jack: Vá se arrumar para o seu treinamento! Bom dia! - Ele sorri, me da um beijo na bochecha. Reviro meus olhos e tiro o pão da minha boca.

Olho para minha (tentadora) cama quentinha e bufo irritada. Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, sem molhar meu cabelo que precisava urgentemente de uma hidratação. Sigo para meu guarda roupa e vejo o que eu iria vestir, graças a Bambam meu closet era completo! Ele havia pensado em tudo quando fomos comprar roupas aquela vez. Eu achava que as legging's e top's de malhar seriam inúteis e que eu nunca os usaria. Eu estava errada.

Peguei um top preto com cinza e uma legging totalmente escura, os vesti e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo apertado. Me olhei no espelho e me agradei com o resultado. A legging marcava bem minha cintura, coxas e perna, já o top acentuava bem meus seios que não eram tão fartos assim. Coloquei um tênis e desci procurando por JB e Taehyung.

Vi Jinyoung e Jin sentados no sofá totalmente suados e ofegantes, ambos tinham luvas de boxe em seus colos indicando que estavam treinando luta. Jin me viu e deu um aceno de cabeça para mim.

Jiny: Bom dia, Mi. Dormiu bem? - Jinyoung pergunta assim que me vê parada perto deles, sorri para o moreno e disse que sim.

Jin: Hoje começa seu treinamento, certo? Boa sorte, JB e Taehyung não tem dó.- Brinca Jin.

Jiny: Hyung! - Jinyoung empurra de leve o ombro de Jin enquanto ri.

EM: Tudo bem, eu aguento.... Eu espero...-Falei mais para mim do que para eles. Saí da sala e fui em direção ao quintal onde encontrei JB, Taehyung, Yugyeom e...Namjoon.

Respirei fundo e fui em direção a eles. JB, Taehyung e Yugyeom sorriram assim que me viram, já Namjoon, apenas me ignorou por completo e saiu dali. Revirei meus olhos e fiquei entre Taehyung e Yugyeom.

Yug: Bom, tenho que ir logo antes que Namjoon me deixe aqui e vá sozinho.- Sorriu.

EM: Vocês vão fazer o que? - Perguntei sem conter a curiosidade monstra que habita em mim.

Yug: Nam vai resolver umas coisas em relação aos terrenos, cobrar dívidas, ver uma proposta que nos fizeram... O básico.- Ele fala tão naturalmente que me fez rir.

EM: Se fosse em outra época eu estaria assustada com isso.- sorri para ele.- mas agora parece tão normal quanto comprar pão.

Yugyeom ri e bagunça meus cabelos, ele dá um toque de mão com os meninos e sai rindo. Ajeitei meu rabo de cavalo e me viro para os meus dois "treinadores."

Tae: Bom, vamos começar com autodefesa. Se alongue. - Taehyung fala tão seco que me assusta.

EM: Lá vamos nós....- sussurrei.

Ajeitei meu rabo de cavalo e fiquei a frente dos dois homens que, agora, cochichavam entre si até que JB olhasse para mim com sorriso um pouco sarcástico em seus lábios.

Devo me preocupar? Acho que sim.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora