Capítulo 60

7.3K 671 77
                                    

JB: Como é sua primeira vez, vamos pegar leve com você. Faça cinquenta polichinelos e depois corra daqui até o fundo dez vezes, vai de frente e volta de costas.

EM: Desculpa, o que você falou depois do "Como é sua..."? - Debochei.- Eu vou morrer no décimo quinto polichinelo!

Tae: Mas que faça eles. Vamos, estamos aqui para treinar e não para conversar.- Ele para ai lado de JB me olhando.

Respirei fundo e comecei a me aquecer, xingando os dois mentalmente. Fazer os cinquenta polichinelos até que não foi tão ruim assim, cansativo, mas nada que eu não pudesse suportar. Cheguei na parte de fazer a corrida, fui e voltei cinco vezes seguidas com meu abdômen clamando por ajuda, minhas pernas doendo e meu pulmão queimando, tudo por conta de vários meses sem exercício físico.

Assim que completei a corrida, me joguei na grama verde respirando descontroladamente. Ouvi JB e Taehyung rirem discretamente de meu despreparo físico, mas eu não tinha forças o suficiente para os repreender.

JB: Okay! Você até que tem boa resistência, Mi.- Disse o moreno.- Bom, vamos começar com sua defesa pessoal. As coisas principais que você tem que saber, são os pontos certos onde atacar.

EM: Eu não posso simplesmente sair correndo e gritando por ajuda?

JB: Sair correndo e gritando por ajuda deu certo da última vez?- Perguntou JB apontando para a minha cicatriz na barriga.- Eu acho que não.

Tae: Mi, são cinco pontos que você deve atacar primeiro, Nariz, olhos, garganta, virilha ou joelhos. Acertando esses lugares você pode não nocautear o oponente, mas conseguirá tempo para fugir pelo menos.

EM: Tá bom, entendi....- Me levantei com a ajuda de JB mas logo fui derrubada no chão novamente com uma rasteira do mesmo.

Tae: E nunca baixe a guarda, se JB estivesse tentando te matar, você já estaria na fila do purgatório.

EM: Ah, ele não ta tentando não? Achei que estivesse depois dessa rasteira! - Falei olhando para ele com um pouco de raiva.

JB: De novo! Não baixe a guarda.- Ele falou enquanto eu me levantava e ficava a frente dele.

Tae: Vamos simular uma situação. Você está sozinha num bar e um bêbado qualquer quer ir para a cama com você mas não soube lidar com o não que você deu...- JB se aproximou de mim e pegou em meu pulso com força.- Ele te pega a força e você não tem nada para se defender além de seu corpo. O que você faz?

EM: Grito desesperada.- Brinquei e Taehyung revirou os olhos cruzando os braços.

JB: Você chuta ele, Eun Mi. Qual das partes que Taehyung te falou está mais propícia a levar um golpe seu?- Olhei para minha perna e percebi que a mesma estava entre as pernas do garoto. 

Em um movimento rápido, chutei a virilha de JB e o joguei de no chão, ficando por cima de suas costas e pondo seu braço que segurava meu pulso atrás de si. Taehyung em pé ao meu lado estava surpreso enquanto JB batia três vezes no chão indicando que estava se rendendo.

EM: Eu lutava quando criança.- Expliquei.- Dos três anos até os doze, papai não queria que a filha dele corresse perigo por aí.- Me levantei e ajudei JB.- Desculpa por isso, JB... Mas foi um troco pela rasteira.

Tae: E-então você já sabe lutar?

EM: Sei... Mas acho que esqueci com o tempo.- Dei de ombros e verificando se não havia machucado JB em algum lugar.

JB: Ah, esqueceu não, aredite em mim! - Ele falou com a cara um pouco contorcida de dor.- Vamos de novo, Taehyung, seja o bêbado dessa vez.- Taehyung arregala os olhos para JB mas não o contraria e fica a minha frente.

Tae: Bom, vamos ver do que você é capaz.

Taehyung tenta pegar em meu pulso mas eu desvio de seus movimentos, ele então me segura pelo cotovelo e agarra minha cintura em seguida, me prendendo contra ele. Acertei uma cabeçada nele e depois, um golpe em sua garganta, o que o fez cair no chão meio zonzo e tossindo.

JB parecia perplexo mas não deixou de rir da situação do amigo. Taehyung se levantou e ficou ao lado do moreno, eles se olharam e depois me fitaram.

JB: Você é boa em luta, mas do mesmo jeito vamos treinar diariamente para você se aprimorar mais.- Falou JB e Taehyung arregalou os olhos.

Tae: Você quer criar uma máquina assassina? Em um minutos de luta eu já estava no chão!- Ele fala meio exasperado, me fazendo dar leves risadas.- Por que não fez isso com o cara que lhe machucou?

EM: Ele estava armado e eu não queria me machucar. Porém, não deu muito certo, mas ele só me esfaqueou porquê eu chutei ele.- Dei de ombros.

Tae: Vamos continuar...

Assenti e o treino seguiu por mais duas horas. Eu era repreendida algumas vezes por fazer algum golpe errado ou por baixar a guarda, mas acabei por vencer a maioria de nossas "lutas". Me sentei no gramado, ofegante e suada, com os olhos fechados, sentindo os raios de sol queimarem as minhas costas enquanto o vento leve passava por entre os fios de meu cabelo.

Abro os olhos novamente e vejo que JB, juntamente com Taehyung, haviam saído dali o que me fez ponderar sobre o quão cansada eu estava, já que não os ouvi se retirarem. Tenho o pressentimento de estar sendo observada e, como se tivéssemos algum tipo de ligação, olho para o andar de cima da casa vendo Namjoon me observar de seu escritório.

Mantive meu olhar preso no dele sem conseguir quebrar o contato, parecia que uma força sobrenatural nos prendia alí. Me lembro dos acontecimentos da noite anterior e isso me fez desviar a atenção de seus belos olhos. Levanto meu corpo dolorido daquele chão duro e entro, indo diretamente para meu quarto afim de tomar um banho.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora