Você acordou com o grito da sua mãe te chamando no andar de baixo.— Sn! Desça agora! Não quero me atrasar por sua culpa! — Rainha de Copas pegou suas malas revirando os olhos.
Você levantou da cama resmungando. Não estava nem um pouco ansiosa em se mudar para Auradon.
Fez suas higienes pessoais, jogou alguns poucos pertences na mochila, vestiu sua jaqueta vermelha preferida e desceu para o andar de baixo.Nota da autora:
A jaqueta é essa da foto lá em cima. Eu desenhei da forma que eu imaginava, espero que tenham gostado!
_______________________________________— Até que enfim! — sua mãe disse abrindo a porta de casa.
Você foi até a cozinha da sua casa pegar algo para comer, mas sua mãe a repreendeu.
— O que você está fazendo?! — ela perguntou irritada.
— Estou indo comer. — você respondeu como se fosse óbvio.
— Não temos tempo para comer! Temos que ir agora! — a Rainha te olhou brava por você estar atrapalhando a "agenda" dela.
O que você diz? -
Rainha de Copas apenas revirou os olhos saindo de casa.
— Mãe, posso pelo menos me despedir do meu pai? — você perguntou já esperando um "não".
— Claro que não! — a Rainha continuou o seu caminho sem olhar para trás. — Seu pai nunca ligou pra você, não vai fazer diferença se você for lá.
Você ficou quieta. Pegou sua mochila e trancou a porta da sua casa. Você parou por um momento, olhou para a rua a sua frente e começou a caminhar para o final da Ilha.
— Eu já disse que não! — sua mãe gritou quando percebeu o que você queria fazer.
Você bufou de raiva e caminhou para o lado oposto.
Alguns minutos depois você e a Rainha de Copas chegaram na ponte junto com outras famílias da Ilha dos Perdidos. Você andava de cabeça baixa, sem vontade de continuar caminhando, mas, alguma coisa mudou isso.
Você caminhava pela ponte quando sentiu um peso enorme nas suas costas fazendo-a cambalear para frente. Você virou rapidamente para trás com os punhos erguidos, pronta para atacar quem ou o quê tivesse feito isso, mas assim que viu quem era, seus olhos se arregalaram e seus lábios sorriram involuntariamente.
— Srta. Facilier? O que faz aqui? — você perguntou em tom de deboche.
— Resolvi assustar uma amiga minha, srta. Hearts! — Célia responde no mesmo tom que você.
Você sorriu novamente e abraçou a garota, que retribuiu o ato.
— Tá, mas agora é sério, por que voltou? — você perguntou caminhando ao lado da morena.
— Vim ver se meu pai ia morar comigo em Auradon. — ela respondeu dando de ombros.
— E ele veio?
— Sim. — Célia apontou para trás onde o Dr. Facilier conversava com algum outro vilão.
O que você diz? -
Célia sorriu para você.
— Por que cê tá triste? — A morena perguntou apoiando o braço no seu ombro.
— Eu não estou triste. — você disse tentando mudar de assunto.
— Você já tentou me enganar outras vezes e não deu certo, lembra? Me conta o que está rolando.
Você olhou para a sua amiga que sorriu, te deixando confortável.
— Ok. É a minha mãe. — você disse batendo as mãos na coxa.
— O que ela fez dessa vez? — a morena perguntou esperando ouvir mais um dos problemas que você sempre tinha com a Rainha de Copas.
— Ela não deixou eu me despedir do meu pai. — você disse agarrando a alça da mochila.
— Essa é nova. — Célia disse preocupada — Tem algum motivo pra ela não ter deixado você ver ele?
Célia é uma das únicas pessoas além dos seus pais que sabem a identidade do seu pai. A outra pessoa é seu meio-irmão.
— Não. Ela só faz isso pra implicar comigo. É um saco! — você diz suspirando.
— Relaxa, quando a gente chegar em Auradon eu venho com você visitar ele. — Célia disse dando tapinhas nas suas costas — Mas, mudando de assunto, ainda está brigada com eles?
Desde que eram pequenas Célia te deixava em situações constrangedoras e agora não é diferente.
— Sim. — você respondeu focando em olhar para frente.
— Você tem que parar com isso! — Célia disse levantando as mãos — Poxa, já fazem meses.
— Eu não tô afim de voltar a falar com eles, na real, eu não queria nem ver eles. Mas isso vai ser meio impossível lá em Auradon. — você disse irritada por relembrar desse ocorrido.
— Você está sendo muito infantil, sério. — ela falou com um tom de decepção.
— Célia, eu não estou afim de brigar. — você disse colocando o capuz do moletom que estava usando por baixo da jaqueta.
— E você acha que vai esconder a verdade da Mal até quando? — ela perguntou te deixando mais irritada.
Você não respondeu pra não falar besteira.
— Pois saiba que eu não concordo com nada disso! — a garota disse por fim.
O que você diz? -
Vocês ficaram em silêncio o resto do caminho até Auradon.
Assim que chegaram, os pais foram guiados por Lumière até um outro local. Você se despediu da sua mãe com um aceno de mão.
Alguns minutos depois, Doug apareceu.— Bom dia, crianças! Eu sou o Doug, filho do Dunga. Vou levá-los até a Escola Preparatória de Auradon. — ele disse fazendo vários movimentos com as mãos, o que deixou você e Célia confusas.
Doug começou a caminhada e vocês seguiram ele junto com outros inúmeros filhos de vilões.
Alguns minutos depois vocês chegaram na entrada da escola.
Lá estavam a Fada Madrinha, o rei Ben, Mal, Evie, Jay e Carlos.
Você olhou para Célia apreensiva.— Se vira! — ela disse.
— Nossa, ótima amiga você, viu? Muito obrigada pela ajuda. — você respondeu ironicamente.
Célia riu debochadamente.
Vocês estavam chegando cada vez mais perto da entrada...Como você é 👆🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...