Capítulo 32

2.7K 231 156
                                    

Você saiu do campo com Mal e se despediu da garota.
Em seguida, adiantou o passo rumo ao quarto de Carlos.
Você chegou ao dormitório dos garotos  e ergueu a mão para bater na porta, mas antes que pudesse exercer o ato, Carlos abriu a porta.

Sn! - Ele deu passagem para que você entrasse no cômodo.

Oi! Mal avisou que você queria falar comigo. - Você disse.

Aé. Pode sentar! - Ele apontou para a própria cama.

O menino sentou-se na sua frente e começou a falar.

Então, eu, Mal, Evie e Jay fomos visitar os nossos pais essa semana e Jay deixou escapar que eu estava saindo com você e agora minha mãe quer te conhecer. - Carlos disse tudo tão rápido que você não entendeu muita coisa.

Espera, você está dizendo que a sua mãe quer me conhecer? - Perguntou.

Ele apenas afirmou com a cabeça.

E quando isso? - Você perguntou.

Amanhã. - Ele falou.

Amanhã?! Carlos! -

Qual é! Você é filha da Rainha de Copas e do Hades, não pode estar com medo da minha mãe! -

Não é medo! - Você falou.

Então é o quê? -

Esquece. -

Você levantou e caminhou até a porta.

Eu já vou. Tenho que me preparar psicologicamente pra amanhã. - Você disse abrindo a porta do quarto.

Olha o drama dela, gente! - Carlos disse te fazendo rir - Tá bom, então. Amanhã eu te pego às 19h!

Ok. - Você concordou e deu um beijo nele.

Eu amo quando faz isso! - Ele disse com um sorriso bobo no rosto.

Você sorriu e foi embora.

Abriu a porta do próprio quarto e entrou rapidamente fazendo com que pequenas chamas azuis surgissem em cima dos objetos.

PELO AMOR DE DEUS, O QUE É ISSO AQUI?! - Célia perguntou desesperada ao ver as coisas pegando fogo.

A morena assoprou até perder o fôlego, mas de nada adiantou.

Sn, por favor, desfaz isso agora! - Ela pediu.

Desfazer o q... OPA! - Você percebeu as chamas nos livros e cadernos de Célia.

Você fechou a mão e o fogo se apagou.
Os objetos da garota estavam intactos.

Ok. Como você fez isso? - Célia perguntou pegando um livro nas mãos que antes estava tomado por chamas azuis.

Eu não sei. Acho que fiquei nervosa. - Você respondeu.

Por quê? -

Carlos quer que eu conheça Cruella. - Você disse deitando na cama.

Cruella... Cruella? - Célia perguntou.

Quantas Cruella's você conhece? - Você perguntou olhando para a garota.

Só uma. -

Então, é essa que você está pensando. -

Então você está muito ferrada. - Célia falou te deixando mais nervosa ainda.

Obrigada pela ajuda! -

Ela riu e voltou a falar.

Vocês vão hoje? -

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora