Capítulo 58

1.4K 118 77
                                    

HEATH! - Jay gritou quando viu o adolescente de cabelo azul andando pelo gramado.

Que que é? - Heath perguntou desinteressado.

A sua irmã mandou uma mensagem. - Jay falou quando alcançou o garoto.

O que ela disse?! - Heath perguntou parando de andar.

Ela falou que tá bem, na Floresta Encantada, com um amigo. - Jay explicou.

Que amigo? -

Isso ela não disse. -

Eu vou atrás dela! - Ele começou a andar mas Jay o segurou.

Ela pediu pra ninguém ir buscá-la, já está voltando. -

Como eu posso confiar em você? - Ele falou não acreditando muito no mais novo.

Acredite, se ela não tivesse pedido isso eu já estaria na floresta. - Ele falou, sério.

Heath se soltou de Jay e sentou em um dos bancos que tinha ali.

E outra coisa, a Mal já está preocupada o suficiente com a Sn, não fica ameaçando ela! - Jay avisou - Ela é mais sua irmã que o Haddie e a Sa.

Heath revirou os olhos e seu cabelo começou a pegar fogo.
Ele odiava ser contrariado, mas sabia que Jay estava certo.

Ele, assim como Mal, era filho de Hades e Malévola.

Tá bom. - Ele disse levantando do banco - Vou falar com ela mais tarde.

Vale.. - Antes que Jay pudesse completar a palavra, Heath passou dando um encontrão no ombro do garoto.

O mais velho foi embora e Jay revirou os olhos.

Que cara chato! - Ele falou com raiva - Pelo menos eu consegui.

O garoto de touca azul pegou o rumo de volta ao Evie4hearts.

Arendelle...

Que comida boa! - Você falou comendo mais uma garfada do macarrão com queijo que havia pedido.

Tem razão, tá uma delícia! - Arthur concordou.

Sua amiga tem bom gosto! - Anna disse limpando a boca com um guardanapo - Macarrão com queijo é uma obra divina!

Vocês riram e voltaram a comer.

E como foi o treino? - Anna perguntou.

Foi bom, eu acho. - Você respondeu.

Foi ótimo! - Elsa disse com um sorriso - Com um treino só você praticamente dominou o poder.

Anna e Arthur fizeram uma cara de impressionados.

Você ainda não tinha se dado conta disso, mas com fome e apenas um treino você quase conseguiu controlar todo o seu poder!

[...]

Todos terminaram de comer e você e Arthur estavam organizando as coisas para partir.

Pegaram tudo? - Anna perguntou aparecendo com Elsa na porta do quarto.

Sim. - Arthur e você responderam juntos.

Roupa, comida e dinheiro? - A rainha tornou a perguntar.

Sim, mãe! - O ruivo falou.

Não, Arthur, não pegamos comida. - Você o lembrou.

É verdade! -

Sua tia não deu comida pra vocês na Floresta? - A mulher perguntou erguendo uma sobrancelha.

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora