Capítulo 55

1.2K 111 105
                                    

Você acordou com o sol batendo na parede de pano da tenda.
Arthur ainda estava dormindo. Olhou para o relógio e eram 07h.

Eu tenho que parar de acordar cedo. - Resmungou para si mesma.

Você deitou novamente e tentou voltar mas não conseguiu, então resolveu acordar o príncipe.

Ei! - Você balançou ele de leve mas não deu resultado - Thur! - Balançou mais forte fazendo-o abrir os olhos lentamente.

Bom dia. - Ele te olhou sorrindo e levantou.

O ruivo abriu a porta da tenda e ouviu o pio dos passarinhos, o sol batendo na neve e o silêncio, não tinha absolutamente uma alma viva na floresta.

Sn, que horas são? - Ele perguntou voltando para dentro.

Sete da manhã. - Você falou enquanto mexia na mochila de Arthur.

Mentira que você me acordou às sete da manhã só por que não consegue dormir! - Ele falou bufando.

O que você diz? -

O ruivo revirou os olhos e começou a mexer na mochila junto com você.
Ele pegou uma muda de roupa e se afastou.

Princesa, tem como você sair da tenda rapidinho, só pra eu trocar de roupa? - Ele pediu.

Óbvio! - Você balançou a cabeça e saiu da tenda.

Não vai tomar banho? - Você perguntou enquanto fazia um pequeno boneco de neve do lado de fora.

Conversei com a minha tia ontem, ela me contou pra onde vamos, prefiro tomar banho lá, e, sinceramente, não estou nem um pouco afim de entrar nesse lago congelante. - Ele falou de dentro da cabana.

E você não vai me contar? - Você botou duas sementes que tinha achado no chão na menor bola para formar os olhos do boneco.

Você vai conhecer a minha casa! -

Você podia jurar que Arthur estava sorrindo do lado de dentro.

Então vou levar um filhinho pro Olaf! - Você falou encaixando dois galhos nas laterais do boneco.

Quê? - Arthur botou a cabeça pra fora da tenda e viu a miniatura que você estava construindo - Há, que legal!

Terminou? -

Aham. - Ele começou a procurar algo pelos caixotes de comida que tinham ali perto.

O quê está procurando? - Você perguntou falando um pouco mais alto pro garoto ouvir.

Isto! - Ele levantou uma cenoura e você conseguiu vê-lo arrancar um fiapo laranja do legume.

Em seguida, voltou correndo e se ajoelhou ao seu lado.

Aqui! - Ele te entregou um pedacinho que tinha arrancado da cenoura.

Pode botar. - Você sorriu de lado e empurrou a mão dele.

Ele sorriu e encaixou cuidadosamente o pedaço laranja abaixo das sementes formando o nariz do boneco.

Você ficava admirada com a facilidade que Arthur tinha para ficar feliz. Ele estava todo bobo apenas por te ajudar a montar um boneco de neve!

Qual vai ser o nome dele? - O ruivo perguntou te tirando dos pensamentos.

Que tal (escolham um nome)? - Você sugeriu.

Ótima ideia! - Ele sorriu e balançou levemente o bracinho de galho do boneco.

Olá, Sn! Eu sou o nome do boneco, e gosto de lugares quentinhos! - Ele falou imitando uma voz fina.

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora