Capítulo 44

1.6K 154 60
                                    

Dia Seguinte...

Vamos, Sn, você precisa levantar daí. - Era Célia te chamando - O enterro é daqui duas horas.

Eu não vou! -

Sua cara estava afundada no travesseiro desde a noite do dia anterior.
Hoje seria o enterro do Arthur, no reino dele, mas você não queria ir de jeito nenhum.

Não precisa falar com ninguém se não quiser. - Disse Célia tentando mais uma vez te tirar da cama - Eu entendo como está se sentindo, ele também era meu amigo.

Você não respondeu.

Tá bom então, já que não quer, tudo bem, eu vou indo pro carro. - A morena pegou uma bolsa e saiu do cômodo.

[...]

Carlos abriu a porta do quarto e foi até você.

Princesa, olha pra mim. - Pediu.

Você virou pra ele e deixou a luz do sol bater nas suas pálpebras que estavam úmidas até agora.

Vamos lá, você fica do meu lado. -

Vocês não vão parar de insistir, né? - Você perguntou.

Não. É a sua última chance de ver ele. - Carlos disse.

Ok. - Você deu um longo suspiro e levantou.

Vou te esperar aqui fora. - Ele deu um beijo na sua testa e saiu.

Você tomou um banho rápido, vestiu uma calça jeans preta, uma camisa vermelha com corações, uma jaqueta de couro preta e um tênis vermelho e branco, em seguida saiu do quarto.

Carlos estava lá te esperando.
Ele te abraçou pela cintura e vocês foram até a limusine de Ben e Mal.

Vocês entraram e lá estavam Evie, Doug, Jay, Lonnie, Mal, Ben, Célia, Dizzy, Mary, Uma, Gil, Harry, Heath e Haddie.

Você ficou se perguntando se todos eles realmente gostavam ou conheciam Arthur, mas deixou pra lá.

[...]

Duas horas se passaram e lá estavam vocês, em Arendelle.
Você não tinha ânimo algum pra nada mas mesmo assim saiu do carro.

Vocês andaram até chegar aonde todos estavam.

Sn pov

Ok. Eu definitivamente quero fugir agora.
Pra quê que eu fui aceitar vir pra cá??

Aparentemente não começou ainda, então eu só fiquei parada longe dos outros, com Carlos do meu lado.

Tem uma bela moça ruiva com sardas e olhos azuis chorando ao lado de um homem loiro forte.
Devem ser os pais do Arthur.
Tem também uma outra mulher com lindos cabelos loiros quase brancos segurando a mão, (se pode ser chamada assim), de um boneco de neve que chorava incessantemente.
Também tinha uma rena, acho que era o Sven, Arthur me falou várias vezes dele.

[...]

A cerimônia acabou e ver o ruivo ali, dentro daquele caixão, foi como uma facada no peito.
Eu só quero matar o Plínio, mas isso não vai ser possível. Ben mandou ele para uma espécie de hospício de segurança máxima, (nunca ouvi falar).

Nós estávamos indo embora quando a moça me parou.

Com licença, você é a Sn Hearts, certo? - Ela perguntou.

Sou sim. - Eu respondi ainda sem ânimo.

Posso falar com você um minutinho? - Pediu.

Claro. -

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora