61

1.1K 96 63
                                    

Alguém bateu na porta e Mal permitiu a entrada.

— Com licença! — era Ben.

— Fique à vontade!

O rei estava vestindo roupas casuais, o que era estranho pra você. Só lembrava de ter visto Ben sem o look formal uma vez.

Ele estava com uma camisa azul com detalhes dourados, short jeans até o joelho e tênis de marca. O cabelo cor de mel estava bem penteado para a direita e o sorriso mais despreocupado.

— Acho que vai chover, Ben não está usando roupas de casamento! — você falou provocando risadas no casal.

— Raramente acontece, — o rei falou — e preciso dizer, é libertador!

— Nunca imaginei que Mal namoraria e muito menos casaria com alguém assim! — você comentou rindo.

Ben riu, porém, Mal te repreendeu com o olhar.

— Meu Deus, desculpa Ben, não foi isso que eu quis dizer! — você começou a falar tentando se desculpar.

— Não se preocupe, eu entendi o que quis dizer, imagino como sua irmã era na ilha. — ele falou sorrindo.

— Tempos que não queremos recordar, não é mesmo? — Mal interviu antes que você falasse algo.

— É né. — você segurou o riso.

— Bom, falando em casamento, foi pra isso que chamei o Ben aqui. — ela finalmente começou a falar sobre o assunto que você estava aguardando havia duas horas.

— Ah, sim! — Ben ajeitou a postura e Mal sentou ao seu lado.

— Como eu disse antes, nós já conversamos com Evie e Doug, Jay e Lonnie e Harry e Uma, faltam apenas você e Carlos. — Mal explicou.

— Falando nisso, cadê ele? — Ben perguntou puxando o celular do bolso para ver se tinha alguma mensagem do garoto.

— Está saindo do quarto. — Mal respondeu, sanando as dúvidas do noivo.

— Ok.

A garota de cabelo roxo ia voltar a falar mas Carlos abriu a porta do quarto rápido e ofegante.

— Me desculpa, Mal, por favor! Não queria atrasar! — ele falou enquanto recuperava o fôlego.

— Não tem problema, Carlos. Chegou na hora certa! — Ben falou com um sorriso no rosto.

— Fecha a porta e senta aqui. — Mal pediu.

— Delicada como um cavalo. — Carlos murmurou.

Mal o fuzilou com o olhar e ele sentou ao seu lado.

— Continuando, como vocês sabem nosso casamento é na próxima semana, — ela disse — e nós já preparamos basicamente tudo, só falta isso e mais algumas coisinhas a parte.

— Amor, eu tô ficando ansioso. — Ben falou.

— Nós também! — você concordou.

— Ok, ok! Sn... Carlos, eu e Ben queremos convidá-los para serem nossos padrinhos de casamento! — ela falou sorrindo largo.

— É sério?! — você perguntou para ter certeza antes de surtar.

— Sério mesmo?? — Carlos.

— Sim! — Mal e Ben disseram juntos.

— Vocês são perfeitos demais!!!! — você gritou.

Os três riram e Carlos fez um "toca aqui" com você.

Vocês se levantaram para abraçarem um ao outro.

— Ai, irmã! Tô tão feliz! — você falou enquanto abraçava a mais velha.

— Eu também, pirralha! Você não imagina o quanto! — ela te apertou no abraço.

— Muito obrigado, cara! — Carlos agradeceu enquanto fazia um toque com Ben.

— Eu que tenho de agradecer a você e Jay por confiarem em mim para cuidar dela. — ele falou sorrindo.

— Ela está em boas mãos, tenho certeza! — Carlos falou sorrindo largo.

Eles se abraçaram e o garoto foi falar com Mal.

— Agora vai ter que aguentar ela pelo resto da vida! — você falou enquanto abraçava o rei, para descontrair.

— Não vai ser fácil! — ele falou em um tom mais baixo e riu.

— Obrigada Ben! Não só por nos escolher como padrinhos, mas por trazer todos nós para Auradon e mudar o destino das nossas histórias! — você sorriu, realmente grata pela coragem e ambição do garoto.

— Acho que esse é o meu maior feito, só perde pra um. — ele falou sorrindo também.

— Qual?

— Ter a coragem de pedir Mal em casamento!

Você dois riram.

— Sorte a sua que não teve que pedir permissão pro meu pai. — você o lembrou.

— Nem me fale. — ele falou estremecendo só de pensar no sogro — Mas com o tempo eu conquisto ele!

— Espera deitado! — você riu e o abraçou mais uma vez.

— Mal, Mal, Mal! — Carlos começou quando foi abraçar a garota.

— Já tô me arrependendo! — ela brincou.

— Juízo hein! — ele pediu.

— Sempre tive!

— Tava sonhando, só pode!

— Engraçadinho.

— Obrigado maninha, você é muito especial pra mim e tenho certeza que o seu casamento vai ser incrível! — ele falou enquanto a abraçava.

— Você também é muito especial pra mim cachorro velho! — ela falou sorrindo ao recordar do velho apelido que Carlos ganhou de Jay e Mal assim que o conheceram.

— Seu pai já sabe que você fez aquilo com o-- — Mal o interrompeu antes que pudesse terminar a frase.

— Opa! — ela deu um tapa na cabeça do garoto — Chega né, Carlos?

— Ninguém mandou me chamar de cachorro velho. — ele deu de ombros, satisfeito com a pequena vitória em cima de Mal.

— E aí, vocês vão fazer alguma coisa? — Mal perguntou tentando mudar o assunto com Carlos.

— Agora não. — você respondeu.

— Tô sempre livre! — De Vil disse.

— Eu tenho uma reunião daqui a 15 minutos, mas nada muito importante, posso mandar um representante no meu lugar. — Ben falou — O que tem em mente?

— Que tal um mergulho no Lago Encantado? — Mal sugeriu com um sorriso de lado.

— Eu topo! — Carlos respondeu.

— É pra já!

— Vou pegar a minha sunga de coroinhas no castelo! — Ben falou fazendo todos rirem.
_______________________________________

Opa, voltei!

Espero que gostem desse capítulo!

Obs: aproveitem pq só tem mais dois 🥺

Eu sei que tô vacilando com a demora pra postar mas hoje tem dois capítulos pra compensar.

Comentem muito por favor!!

Amo vocês ✨

Até o próximo capítulo! ❤️

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora