63

2.1K 118 140
                                    

No salão...

Você, Célia, Dizzy e Mary estavam conversando enquanto bebiam refrigerante encostadas no balcão do bar.

- A cerimônia estava tão linda, eu adorei tudo! - Mary comentou sorrindo.

- Concordo. A decoração também arrasou! - Dizzy.

Um garçom ofereceu iscas de salmão em uma bandeja.

Célia e Mary pegaram o petisco e agradeceram.

- Já acharam alguém aqui na festa? - Mary perguntou olhando para o salão infestado de convidados.

- Acho que Mal e Ben estão na pista de dança. - você falou olhando para a danceteria - O resto deles devem estar por aí.

Vocês continuaram conversando sobre assuntos aleatórios até que um príncipe com camisa social verde claro apareceu com um sorriso nos lábios.

- Boa noite, Célia! - era Nigel.

O garoto chegou estendendo a mão e esquecendo completamente da educação com as outras garotas.

- Gostaria de dançar comigo? - ele perguntou ainda sorrindo e chegando mais perto de Célia.

Você franziu o cenho com a pergunta do mais velho. Dançar? Até que olhou para a pista de dança e percebeu vários casais juntos ao som de uma música lenta.

- Agradeço o pedido, Nigel, mas vou ter que recusar, sinto muito. - Célia respondeu.

- Mas por quê? - ele perguntou, indignado ao receber um "não".

- Eu só não quero dançar com você. - ela falou tentando manter a calma.

O garoto insistiu em continuar ali e estava cada vez mais próximo de Célia.

- Nigel, você escutou ela! - você falou ficando na frente de Célia - Sai daqui antes que eu perca a paciência!

O filho de Tiana te encarou e puxou Célia pelo braço.

- É rapidinho, vamos! Depois a gente pode sair daqui e...

Célia o olhou aterrorizada. Não podia acreditar que o garoto estava propondo isso.

Você tinha esquecido completamente que era o casamento da sua irmã e estava prestes a acertar um soco bem no nariz do príncipe, até que um garoto bem vestido com um terno marfim e camisa de linho por dentro apareceu botando a mão calmamente no ombro de Nigel.

- Ei, cara, eu acho melhor você se afastar! - o ruivo avisou.

Você sorriu aliviada por não ter que estragar a festa do casamento.

- Tira a mão de mim, Bjorgman! - Nigel mandou.

- Solta ela! - Arthur pediu ignorando completamente o pedido do príncipe.

Nigel continuou segurando o braço de Célia.
O ruivo estava ficando com raiva, você percebeu, mas ele sabia controlar bem.

- Qual é, cara? Você quer mesmo estragar a festa de casamento do rei e da rainha de Auradon? - ele perguntou empurrando Nigel para que o garoto saísse de perto de Célia.

O príncipe ficou quieto.

- Quando uma garota diz não, é não! Escutou? - Arthur estava segurando a gola da camisa social de Nigel.

O garoto continuou em silêncio, mas ficou encarando o ruivo.

- Vaza daqui! Antes que eu dê um soco nessa sua cara de sapo! - Arthur falou.

Nigel assentiu contra a vontade e se afastou.

Arthur se virou novamente para vocês e ajeitou o terno.

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora