Carlos sentou ao seu lado.
— Bela cama! — ele disse analisando o edredom com as várias cartas de baralho.
O que você diz? -
— Sn, eu preciso conversar com você. — ele falou indo direto ao assunto.
— Pode falar. — você diz o encarando.
Dos quatro, Carlos é o mais próximo de você. Quando você e ele tinham por volta de sete e oito anos, Cruella te raptou. Sua mãe não ligava muito por onde você andava, então, nem percebeu que demorou três dias para voltar pra casa. A vilã te manteve presa em uma sala que antecede o quarto de seus casacos de pele.
Essa sala era cheia de armadilhas perigosas para ursos e leões. Você era apenas uma garotinha indefesa e com medo. Ficou encolhida durante dois dias no canto da sala, longe das armadilhas, até que Carlos passou pela sala e te encontrou.— Oi, garota! — ele disse se ajoelhando ao seu lado após ter driblado as armadilhas da mãe — O que faz aqui? É perigoso!
Você não conseguia dizer nada, estava apavorada de medo.
— Ok. Vem comigo. — ele pediu.
Carlos segurou a sua mão e te ajudou a passar das armadilhas até entrarem em outro cômodo.
Era uma sala escura, com inúmeros casacos de pele e um mísero colchão.— Eu durmo aqui. — o garoto disse apontando para o pedaço de pano jogado no chão.
— Você não sente frio? — você perguntou, quando percebeu que não tinha cobertor nem travesseiro para o garoto.
— Sinto, mas me cubro com os casacos de pele da minha mãe. Só não conte a ela, por favor. — ele pediu com as mãos juntas.
— Não vou contar. — você prometeu dando um sorriso de consolo ao mais velho.
— Qual é o seu nome? — ele perguntou.
— Sn, e o seu?
— Carlos De Vil, muito prazer. — ele estendeu a mão e você a apertou — Está aqui a quanto tempo?
— Dois dias. — você disse cabisbaixa.
— Dois dias?! — ele arregalou os olhos — Mas você é muito pequena pra ficar sozinha naquele lugar.
Você encolheu os ombros.
— Você pode dormir na minha cama hoje. — ele sugeriu ajeitando o lençol sujo no chão para você deitar.
— Mas você vai dormir onde? — você perguntou preocupada com o menino.
— Ah, não se preocupe, eu durmo no chão. — ele disse sorrindo bondoso.
Ele teria que dormir, literalmente, no chão.
— Obrigada. — você agradeceu deitando no lençol.
— Amanhã eu te levo pra casa. — ele foi para o outro canto do closet e adormeceu.
— Eu vou contar tudo do início pra você não ficar com dúvidas. — garoto de cabelo branco disse — Evie queria trazer Dizzy para Auradon, então, ela e Mal criaram o projeto de mais quatro VK's virem para cá durante um tempo até a gente ir buscar os outros quatro.
Você prestava muita atenção em cada palavra do que ele dizia.
— Evie escolheu Dizzy, como já era de se esperar, Jay escolheu Squeaky, e eu não queria separar os gêmeos, então, escolhi o Squirmy, Mal ficou na dúvida de quem escolheria, mas achou que você conseguiria ficar na ilha sozinha até a próxima vez que escolhêssemos mais quatro filhos de vilões, logo, ela escolheu Célia. — ele passava as mãos no cabelo, nervoso.
Você pegou as mãos dele tentando acalmá-lo.
— Aí a barreira foi quebrada e tudo aconteceu. — contou, suspirando — Não contei aos outros que vinha aqui, então, não é mais nenhum plano. É só que, eu precisava falar com você, não aguento mais ficar longe da minha princesa de copas, rs.
Princesa de Copas é um apelido carinhoso que os quatro te deram.
Vocês ficaram em silêncio durante um tempo.
— Você perdoa a gente? — ele perguntou quase perdendo as esperanças.
Você o abraçou. Um abraço forte, que você não recebia faziam meses. Vocês estavam chorando. Carlos podia sentir seus batimentos contra seu peito.
— Eu acho que isso é um sim! — ele falou com um enorme sorriso, ainda te abraçando.
O que você diz? -
Os dois continuaram abraçados. Você não queria sair dos braços dele por nada nesse mundo.
Se sentia segura novamente, assim como se sentia quando abraçava Jay, Evie e Mal.
_______________________________________E aí, gente!! 😄
Gostaram da amizade do Carlos com a Sn??
Gente, quando eu botar a letra assim significa que o personagem está tendo um flashback.
Curiosidade do capítulo:
A sala de armadilhas realmente existe, assim como o lugar que Carlos dormia.
Quando eram mais novas, Mal odiava Evie. A filha da Malévola deu uma festa no Salão Infernal e prendeu Evie na sala de armadilhas.
Evie só conseguiu sair de lá graças a Carlos, que ficou com pena da garota e a ajudou.Até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...