Nigel pov
Aqui estou eu parado em frente à Escola Preparatória de Auradon segurando a minha mala verde ao lado da minha irmã, Tyanne.
Pronta? - Eu perguntei olhando para o enorme castelo na nossa frente.
Nosso sonho é estudar em Auradon maninho, é claro que estou pronta! - Ela falou toda animada.
Então, lá vamos nós! - Eu dei um sorriso e nós entramos na escola.
Nigel off
(Pronuncia-se "Naigeu")[...]
Por que a senhorita não me acordou ontem? - Você perguntou para Célia enquanto iam para o refeitório.
Até tentei, mas parecia que você estava enfeitiçada! Nem trocou de roupa! - Ela disse.
Sei. Vai almoçar o quê hoje? - Você perguntou tentando mudar de assunto para ela não fazer perguntas que levassem ao Plínio.
Sei lá, o que tiver. - Ela sentou em uma das mesas do refeitório e você a acompanhou - Que pergunta é essa?
Você deu de ombros.
Oi, meninas! - Era Mary, sua prima.
Ela estava junto com Dizzy.
As duas sentaram nas últimas cadeiras restantes.Tudo bem? - Dizzy perguntou.
Sim e vocês? - Célia continuou.
Também. -
Fiquei sabendo que está namorando com o De Vil, prima. - Mary falou dando um gole no suco.
O povo gosta de uma fofoca, né? -
Não posso negar. - Ela disse rindo - Parabéns!
Você deu um sorriso e voltou a conversar com Célia.
Boa tarde, alunos! - A Fada Madrinha estava em cima do mini palco que tem no refeitório - Desculpe interromper o seu precioso almoço mas tenho um anúncio a fazer.
Todas as pessoas presentes começaram a prestar atenção na diretora.
Eu quero apresentar os dois novos alunos da escola. Podem subir! -
Dois adolescentes subiram ao palco.
O garoto tem o cabelo raspado, pele negra, olhos castanhos e estava vestindo uma camisa social branca com uma jaqueta de colegial verde por cima e uma calça marrom.
A garota tinha os cabelos lisos, olhos castanho-claro e era igual ao irmão.
Estava usando um vestido verde-claro com sapatilhas da mesma cor e usava alguns enfeites no cabelo.Estes são os gêmeos Nigel e Tyanne, filhos da rainha Tiana e do rei Naveen! - Disse a Fada Madrinha - Sejam muito bem-vindos crianças! Podem se servir.
Os gêmeos desceram do palco pela lateral e foram se servir na bancada de comida.
Daqui a pouco você vai começar a babar. - Você disse para provocar Célia que estava olhando para o novato desde o palco.
Para de graça! - Ela disse - Eu nunca namoraria com o filho dos maiores inimigos do meu pai!
Como é mesmo aquele discurso da Fada Madrinha? - Dizzy se perguntou provocando mais - "O amor surge das formas mais imprevisíveis" ela costuma dizer.
Eu vou pegar o meu almoço. - A morena deu um falso sorriso e levantou da mesa.
Você e Dizzy deram um hi-five e ficaram rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...