Capítulo 29

3.1K 265 185
                                    

Oi, gente!
botem no refrão da música do capítulo quando eu avisar, para uma melhor experiência! 😉
_________________________

Um guarda do castelo acompanhou você, Carlos e Dude até o grande salão.
O homem abriu a enorme porta de madeira, e, uma coisa te deixou confusa.
Estava tudo escuro, não tinha ninguém.

Carlos, que brincadeira é essa? - Você perguntou olhando para o menino.

Já era pra eles estarem aqui! - O garoto falou olhando para o salão completamente negro.

Eles quem? - Você tornou a perguntar.

Carlos te olhou confuso e começou a andar pelo salão.
Ele parou ao lado de uma mesa.

Eu vou embora! - Você falou.

Você se virou para sair quando ouviu um alto barulho de vozes.
As luzes se acenderam rapidamente fazendo a sua pupila retrair.

SURPRESA! - Gritaram todos que estavam no salão.

Você voltou a olhar para o salão e o local estava tão cheio que nem parecia o mesmo lugar de dois minutos atrás.
Mal e Jay foram até você.

Feliz aniversário, maninha! - Mal disse te abraçando.

Valeu, mana! - Você respondeu - Uma festa surpresa, por essa eu não esperava.

Somos bons nisso! - Falou Jay.

O garoto te deu um abraço e bagunçou os seus cabelos vermelhos fazendo você rir.
Evie veio com Heath e Haddie.

Heath! - Você falou correndo até o garoto - Como saiu das masmorras?

Digamos que a família é importante. - Ele disse olhando pra Mal.

A garota de cabelos roxos sorriu.

Que bom, estava com saudades. - Você o abraçou.

Parabéns! - Ele falou.

Você sorriu e foi falar com Haddie.

E aí, cabelo de fogo! - Você disse rindo.

Gostei do apelido! - Ele fechou os olhos  e o cabelo se transformou em chamas azuis.

Eu não sabia que podia fazer isso. - Você comentou.

Ele sorriu e adentrou o salão com Heath.

Evie foi a próxima.

Oh, minha princesinha, tá ficando velha, hein! - A garota disse indo te abraçar.

Daqui a pouco eu morro. - Você falou e riu da cara da Evie.

Parabéns! - A mais velha disse.

Evie te abraçou e foi até mal.

Em seguida, apareceu Arthur.

E aí, Sn! - Ele disse.

Saiu da suspensão? - Você perguntou assim que o garoto chegou mais perto.

Da suspensão sim, do castigo não. - Ele deu um risada - Mas a minha mãe deixou eu vir, então, aqui estou!

Que bom! Estava com saudades. - Você deu um abraço nele.

Toma, não é nada demais, mas não podia chegar de mãos abanando. - O ruivo deu uma risada abafada e te entregou um embrulho azul e vermelho.

Nem precisava se incomodar, Thur. - Você disse pegando o pacote - Mas, valeu!

O garoto piscou e saiu.
Célia e Dizzy correram até você e pularam nas suas costas te fazendo cambalear.

Assim eu morro no meu próprio aniversário! - Você disse fazendo esforço.

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora