Você, Célia e Dizzy terminaram de almoçar e estavam conversando, até que três pessoas subiram no palco do refeitório.
Você olhou e imediatamente reconheceu Mal, Ben e a Fada Madrinha.
Você revirou os olhos e recebeu um cutucão de Célia.— Só presta atenção, ok? — ela disse.
O que você diz? -
A Fada Madrinha pegou o microfone e começou a falar.
— Boa tarde, alunos! — ela disse e você começou a se preparar para um longo discurso — Aos veteranos, é ótimo rever vocês e, aos novatos, sejam bem-vindos a Auradon Preparatória!
Todos os filhos de príncipes e princesas e alguns VK's bateram palmas.
— Espero que tenham tido um bom almoço! Quando saírem do refeitório, vai ter um guarda distribuindo um papel com as aulas extras e os horários. — a diretora disse — Agora eu vou passar a palavra para o rei Ben e para a lady Mal!
Mais palmas foram ouvidas pelo grande salão.
— Boa tarde, Auradon! — o rei gritou sendo seguido pelos moradores do reino.
Os VK's não gritaram ou bateram palmas, o que deixou Ben sem graça.
Mal abafou uma risada.— Er... Ok. Espero que os filhos de vilões estejam se divertindo e gostando da nova escola. — ele disse em seu tom normal e deu um sorriso.
Você virou o rosto enquanto Ben falava e ficou surpresa em não encontrar Célia.
Você franziu as sobrancelhas.— Dizzy, você sabe pra onde a Célia foi? — você perguntou falando um pouco mais alto por causa do barulho.
— Não, estou concentrada no discurso do Ben, foi mal. — ela falou dando um sorriso triste.
— Não tem problema. Eu vou atrás da dela, tá? — você avisou pegando a sua bolsa vermelha com símbolos do baralho.
Dizzy assentiu com a cabeça. Você não tinha certeza se ela tinha realmente escutado, mas levantou do mesmo jeito.
Assim que virou para ir procurar sua amiga, você trombou com ela.
As duas caíram no chão.— Ai! — você disse levantando com a mão na cabeça — Que ideia foi essa, Célia?!
— Desculpa. Por que você está em pé? — ela perguntou levantando com a ajuda de Dizzy.
— Fui te procurar. Onde você estava?
— Eu só fui no banheiro. — ela disse evitando olhar para você.
— Você está mentindo! — você diz sentando de volta na cadeira.
— O quê? Claro que não! — ela falou enquanto sentava ao seu lado.
Você ergueu uma sobrancelha, desconfiada, mas deixou pra lá. Sua atenção voltou para o palco.
Ben havia terminado de falar e estendeu o microfone para Mal que o pegou com um enorme sorriso.
— E aí, galera! — ela gritou animando o público — Vamos combinar, aqui é melhor que a Dragon Hall, né?
Os VK's bateram palmas e gritaram. Era difícil distinguir um "sim" vindo da multidão, mas você tinha certeza que eles disseram isso. Qualquer lugar é melhor que a Dragon Hall.
Mal falou mais algumas coisas e entregou o microfone para a Fada Madrinha.
— Obrigada Mal, obrigada Ben. — a diretora disse.
Mal e Ben desceram do palco desaparecendo da vista dos estudantes.
— Podem ir, meus queridos. — a Fada Madrinha deu um sorriso e desceu do palco.
— vambora! — você disse levantando da mesa junto com Dizzy e Célia.
— Sn, eu e Dizzy precisamos te mostrar uma coisa. — Célia disse.
— Precisamos? — Dizzy perguntou confusa.
— Precisamos! — disse Célia.
A morena piscou um olho para Dizzy sem que você percebesse.
— Tá bom, então. Vamos. — você pegou a sua bolsa e saiu junto com as meninas.
Assim que vocês passaram pela porta, um guarda entregou o mesmo papel para cada uma. Nele continham os horários para as aulas obrigatórias e extras e o quê poderiam fazer de aula extra.
— Mais aulas? — Facilier reclamou.
— São aulas extras, Célia, você faz se quiser. — Dizzy explicou.
— Ah tá.
— Eu não queria mais aulas, mas até que tem algumas coisas interessantes aqui. — você falou enquanto analisava o papel em suas mãos.
— É... — Dizzy diz concordando com você.
— O que vocês querem me mostrar? — você pergunta mudando de assunto.
— Uma coisa que vai te ajudar pelo resto da vida. — Célia diz sorrindo.
Você olha pra ela desconfiada.
O que você diz? -
— Relaxa, Sa! — ela fala te empurrando de leve com o ombro.
Você apenas ri balançando a cabeça.
Vocês andam por mais um tempinho até chegarem na porta da cozinha da escola.
— Ok. O que estamos fazendo aqui e como a cozinha vai me ajudar pelo resto da vida? — você pergunta segurando a alça da sua bolsa.
— Você vai ver. — Célia dá uma piscadela pra você.
Dizzy abre a porta da cozinha discretamente, a pedido de Célia.
Célia te empurra pra dentro e fecha a porta. Você consegue ouvir o barulho da chave virando.— Célia! O que você está aprontando?! — você pergunta batendo na porta.
— Vou estar aqui para abrir a porta, relaxa. — ela disse do outro lado.
— Argh! — você largou a bolsa em um balcão e olhou para a cozinha pela primeira vez.
Você viu um garoto com cabelo branco, outro com uma touca, uma garota com cabelo azul e outra com cabelo roxo.
— Célia e Dizzy, quando eu sair daqui vocês estão mortas! — você disse batendo com o punho fechado na porta.
— Se o plano der certo, você vai agradecer a gente! — a morena disse do lado de fora.
Você conseguiu ouvir risadas do outro lado fazendo sua raiva aumentar.
_______________________________________Mais um capítulo fresquinho!
Pessoal, eu não postei ontem pq fiquei doente, mas já estou bem melhor 😁
E aí, acham que o plano dos VK's vai dar certo?
Sa significa "Seu Apelido" 😉
Dragon Hall é a escola da Ilha Dos Perdidos.
É mencionada no primeiro livro de Descendentes: A Ilha Dos Perdidos.Os livros de Descendentes tem muitas curiosidades que eu vou adicionar na história, espero que gostem!
Até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...