09

8K 564 864
                                    

— Vamos? — Jay perguntou passando o braço pelo seu ombro.

— Pra onde? — você perguntou confusa.

— Ué, o nosso time ganhou, vamos comemorar! — ele disse como se fosse óbvio.

— Não, Jay, acho que você entendeu errado. Eu não estou no time, foi só um plano do Carlos. — você explicou apontando para Carlos com a cabeça.

— Não tem problema! Isso foi só um treino para possíveis novos jogadores. Você arrasou na Zona da Morte, passou o meu record! — ele contou, orgulhoso.

Você sorriu.
O Jay da Ilha dos Perdidos nunca teria admitido algo assim, ele odiava perder, queria sempre ser o primeiro em tudo.
Auradon mudou ele, para melhor.

— Então eu aceito! Vamos comer! — você diz abraçando o garoto.

— Você vem, Carlos? — Jay perguntou olhando para o amigo.

— Não, aproveitem a vitória do time. — ele levou o indicador e o médio até a lateral da testa se despedindo.

Você e Jay acenaram e ele virou para ir embora do campo.

— Ei, time! Comemoração no Waffle Hut! — você ouviu a voz de Lonnie do meio da multidão.

— Bora, princesa! — Jay disse pra você.

Vocês foram a pé até a lanchonete escolhida.
O time entrou e se sentou em uma grande mesa.

— Quer o quê? — Jay perguntou levantando.

— Hambúrguer e refrigerante. — você pediu sorrindo.

Na Ilha dos Perdidos vocês não eram acostumados a agradecer, pedir desculpas ou por favor.

Jay levantou e foi até o balcão te deixando sozinha com alguns outros meninos do time, o resto estava pedindo seus lanches.

Um garoto com cabelo ruivo forte, sardas e olhos azuis sentou do seu lado.

— Olá! — ele falou.

— Oi? — você perguntou, estranhando a aproximação.

— Era você na Zona da Morte, né? — ele perguntou se debruçando sobre a mesa.

— Sim, era eu.

— E você está bem mesmo?

Você franziu as sobrancelhas.

— Perdão, eu não estou entendendo. — você falou olhando fixamente nos lindos olhos azuis do menino.

— Fui eu quem te salvou daquela bolada no estômago. — ele revelou meio tímido.

— Ah tá! Agora eu entendi. Bem, valeu. — você deu um rápido sorriso.

— Me chamo Arthur, sou filho da rainha Anna e do rei Kristoff. — ele estendeu a mão.

— Eu acho que as pessoas não fazem mais isso. — você disse se referindo a apertar a mão do garoto.

— Ah, desculpe. — ele botou a mão embaixo da mesa.

Você deu um riso abafado.

— Sou Sn, filha da Rainha de Copas, prazer. — você piscou pra ele.

O menino quase ficou da cor do cabelo.

Jay chegou interrompendo o assunto de vocês.

— E aí, Bjorgman! — ele disse dando um soquinho no ombro do garoto.

— Oi, Jay. — ele cumprimentou — Jogou bem hoje!

Jay deu um sorriso sem mostrar os dentes. O ruivo levantou e voltou para o seu lugar, ao lado dos seus amigos.

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora