Capítulo 13

5.5K 402 303
                                    

Dois dias depois...

CÉLIA, TÔ INDO! - Você disse um pouco alto para a garota que estava no banheiro.

TÁ BOM! - Célia gritou de volta.

Você jogou algumas coisas dentro da mochila e saiu do quarto.

Hoje tem Arco e Flecha. - Você disse para si mesma enquanto analisava o papel em suas mãos.

Você suspirou e voltou a caminhar pelo corredor.
Alguns minutos depois você chegou no campo da escola. Já tinham alguns alunos com arcos na mão. O campo estava organizando com vários alvos, flechas e arcos.
A professora era uma bela moça com cabelo ruivo encaracolado.
Você largou a mochila na arquibancada e foi até o campo.

Boa tarde. - Você disse para a professora.

A mulher assentiu com um sorriso.

Pode ficar no alvo três. - Ela disse apontando para o alvo.

Você se posicionou atrás do alvo e pegou um arco que estava ao seu lado.

Boa tarde, alunos! Eu sou Merida, a sua professora de Arco e Flecha. - A ruiva sorriu rapidamente. - Ok, vamos começar. Peguem seus arcos!

Vocês aprenderam a como segurar o arco.

Agora vocês vão aprender a atirar! - A professora disse. - Mirem no alvo, puxe bem a flecha e soltem!

Ela atirou uma flecha e acertou bem no meio do alvo.

Comecem! -

Você mirou a flecha no meio do alvo. Estava pronta para atirar mas parou e olhou pro lado. Você viu um menino alto com um olhar maldoso atirar uma flecha na sua direção. Você se assustou e viu que a flecha não ia pra você, ia pra um garoto ruivo do seu lado.
Você respirou fundo, segurou o arco com uma das mãos e com a outra lançou um raio na flecha do garoto.
A flecha quebrou e caiu no chão.
O menino ruivo te olhou com os olhos arregalados e depois sorriu.

Obrigado. - Ele disse.

De nada, Arthur. - Você falou respirando pesadamente.

Merida foi até vocês e pegou o arco do garoto que tinha lançado a flecha.

Eu quero você na diretoria, e se esse assunto não for resolvido, você não entra mais na minha aula! - Ela disse para o garoto que saiu do campo furioso.

A professora virou para Arthur.

Você está bem, Bjorgman? - Merida perguntou.

Sim, professora. - O garoto deu um sorriso.

Bela mira, Hearts! - A professora piscou pra você e voltou para o posto dela.

Você sorriu confiante.
Mirou a flecha novamente e lançou, acertando bem no meio do alvo.

A aula terminou. Você deixou os equipamentos na cesta e foi pegar a mochila na arquibancada.
Você viu o garoto ruivo sentado em um banco.

Isso já é perseguição, sabia? - Você falou botando a mochila nas costas.

É pura coincidência. - O menino disse sorrindo.

No jogo, na diretoria e agora aqui. - Você falou com a sobrancelha erguida.

Acho que é o destino. - Ele deu de ombros e sorriu.

Você abriu a boca pra falar mas fechou, não tinha o que dizer.
Você olhou pra ele e foi embora.

[...]

E aí, como foi? - Célia perguntou enxugando o cabelo com uma toalha.

Foi divertido. - Você disse sentando na sua cama.

Só isso? -

Não. - Você riu. - Um garoto idiota tentou acertar o Arthur, sabe? Filho da rainha Anna.

Sei. -

Então, ele tava lá, aí um menino lançou a flecha em direção a perna dele. Eu tive que usar meu poder, lancei um raio na flecha e ela se partiu ao meio! - Você falou, orgulhosa.

Célia arregalou os olhos.

É, foi bem divertido mesmo. - Célia disse rindo.

Você confirmou com a cabeça rindo.

Vou tomar banho. - Você disse indo até o banheiro.

Ok. -

[...]

Você saiu do banheiro já com a roupa trocada.
Célia estava deitada na cama dela mexendo no celular.

Ei, princesa! - Ela sentou no colchão quando te viu. - Evie mandou mensagem, está chamando a gente pra passar a tarde lá, vamos?

O que você diz? -

Célia levantou da cama.

Beleza! Vou mandar mensagem falando que a gente tá indo. - A morena disse pegando o celular.

Você concordou e sentou na cama para esperar.
_______________________________________

Capítulo curto pq eu não tô com muita criatividade 😬
Porém, é melhor um capítulo pequeno e bom do que um grande e ruim, né?

Gostaram da professora de Arco e Flecha?? Merida perfeita 🏹

Pergunta importante:
Vocês querem o Carlos ou o Arthur como par amoroso da Sn??

Pessoal, podem comentar, não fiquem com vergonha, eu amo os comentários de vcs 🥰

Até o próximo capítulo ❤️


The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora