10

7.6K 526 272
                                    

A sala era enorme. Tinha um grande sofá no centro e algumas poltronas e pufes ao redor. Você sentou na poltrona, Mal no sofá, Carlos sentou do lado dela e Célia ficou no pufe.

— Desculpa por isso, gente. — Mal disse se referindo ao ocorrido com o guarda.

— Relaxa. — Carlos disse.

— Bom, a que devo a honra da visita de vocês? — ela perguntou.

— Convenci a Sa a perdoar a gente! — Carlos disse sorrindo.

— Isso eu percebi. Ela nunca viria aqui se ainda estivesse brava comigo. — a mais velha falou — Não é, Sn?

— Não posso discordar... — você encolheu os ombros.

Mal deu um risada.
Ela te chamou para um abraço.
As duas se abraçaram e você respirou aliviada.

— Mal, eu preciso te contar uma coisa. — você disse sentando novamente na poltrona.

— Pode falar.

— Então, eu vou pra ilha amanhã com a Célia. — você falou.

— Não tem problema, agora vocês podem ir e voltar a hora que quiserem. — ela disse.

— Nós sabemos, mas a questão é outra.

Carlos também não estava entendendo o objetivo da conversa.
Você olhou pra Célia e ela assentiu.

— Nós queremos que você, Carlos, Evie e Jay fossem também. É importante. Nós vamos por quê eu quero ver o meu p... — você começou a dizer, mas foi interrompida pelo mensageiro do rei que entrou no salão.

— Com licença, lady Mal.

Mal o olhou e assentiu para que
continuasse a falar.

— O rei precisa falar com a senhorita. —
o homem disse.

— Peça pra ele aguardar um minuto, por favor. — Mal pediu.

Você ficou confusa. Ela pediu para o rei de Auradon, seu noivo, esperar só pra ela ouvir o quê você tinha a dizer.
E nesse momento você percebeu que esse assunto teria que ser tratado com calma.

— Pode continuar, Sa. — ela pediu voltando a atenção pra você.

— Não era nada importante, depois eu falo, pode ir. — você disse evitando o olhar da mais velha.

— Tem certeza?

— Sim! — você deu um rápido sorriso para Mal.

Célia te olhou. A morena estava com uma expressão confusa.

— Tá bom, então. Eu vou pro castelo da Evie mais tarde, depois passa lá. — ela piscou pra você, se despediu dos outros e saiu.

— Por que você não contou? — Célia perguntou.

O que você diz? -

A garota ia responder, mas Carlos falou primeiro.

— Alguém pode me explicar o que a Sn ia dizer pra Mal? — ele perguntou levantando do sofá.

— Não. Agora não. — você falou levantando também.

Carlos ergueu as sobrancelhas, surpreso.

— Tá bom, então. — ele disse. — Vamos!

Vocês três saíram da sala e foram até o portão do castelo. O tal Kevin não estava
por lá. Vocês se despediram do guarda presente e saíram.

[...]

Você e Célia estavam no quarto conversando.

— Vamos amanhã, então? — ela perguntou.

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora