Dia Seguinte...
Seu sono acabou quando a luz do sol atacou os seus olhos te fazendo levantar da cama.
Argh! Esqueci de tomar banho ontem! - Você resmungou percebendo que ainda estava com a roupa do dia anterior.
Tomou um banho bem tomado e trocou de roupa.
Ué, cadê a Célia? - Você se perguntou quando percebeu que a morena não estava no quarto - Já deve ter ido.
Você deu de ombros e pegou a mochila.
Ligou o celular e se assustou ao ver o horário.Onze da manhã?! - Disse largando a mochila no chão - Meu Deus, como eu dormi tanto? E por que a bendita da minha melhor amiga não me acordou?
As aulas só acabam 12h30, então ainda dava pra assitir as duas últimas mas você já tinha levado falta em todas do dia, por isso mais duas não fariam diferença.
Já sei! -
Você lembrou que Carlos queria conversar contigo antes de acontecer toda aquela confusão. Então resolveu ir até o quarto dele.
Você ergueu a mão para bater na porta mas lembrou de um pequeno detalhe.
Droga! Ele deve estar na escola. -
Você já estava na metade do corredor quando ouviu a porta do quarto do menino se abrir.
Olhou para trás na esperança de ser o tão desejado De Vil, mas era apenas Jay.Então uma luz se acendeu na sua cabeça de que o garoto poderia saber onde estaria Carlos.
Jay! - Você correu até o mesmo que parou para te ouvir.
Sn! Não deveria estar na aula? - Ele perguntou.
Longa história. - Você respondeu - Sabe onde o Carlos está?
Está dormindo, ele estava meio preocupado ontem, passou a noite em claro. - Ele explicou.
Por quê? -
Adivinha. - Jay deu uma risada - Se quiser entrar...
Ele sorriu e foi embora.
Ele ficou acordado porque estava preocupado comigo? - Você se perguntava.
Você entrou no quarto e fechou a porta.
O garoto de cabelos brancos estava largado na cama vestindo um pijama branco com bolinhas pretas.
Você sorriu sem perceber e agachou ao lado dele.Carlos, acorda, vai. Eu tô aqui. - Você falou.
Sn? - Ele abriu lentamente e os olhos e viu que a sua amada estava ali.
Princesa! Até que enfim! - Ele levantou sorrindo e deu um beijo na sua testa.
O quê queria me falar ontem? - Você perguntou.
Então, sobre isso, eu pensei que talvez nós poderíamos fazer uma tatuagem no pulso com o símbolo um do outro. - Ele falou.
O que você diz? -
É, mas depois eu lembrei que somos menor de idade. - Ele disse com um semblante triste.
E o quê que tem? - Você disse - Se tivermos a assinatura de alguém maior de idade eles deixam a gente fazer.
Eu sei, mas você acha mesmo que nossos pais vão autorizar? -
Se o tatuador souber quem são os nossos pais, não precisaremos de assinatura. É só blefar um pouco com ele ou ela. - Você disse com um sorrisinho.
Essa é a Sn que eu gosto! - Ele sorriu e levantou da cama - Vou me trocar.
Carlos entrou no banheiro e saiu só de toalha na cintura.
Você tinha certeza que estava com as bochechas vermelhas naquele momento.Qual acha melhor? - Ele pegou uma camisa branca com uns detalhes pretos e uma regata vermelha, branca e preta.
Er... A-a regata. - Você recuperou o fôlego e ele voltou ao banheiro para se trocar
Tô pronto! Vamos. - Ele pegou a jaqueta no cabideiro e abriu a porta.
Vocês foram de mãos dadas até o estúdio de tatuagem.
Se doer é só segurar a minha mão, tá? - O garoto disse antes de vocês entrarem.
Não vai doer Carlos, relaxa. - Você abriu a porta.
Um homem grande todo tatuado estava virado de costas arrumando algumas prateleiras.
Fala aí com ele, você que teve a ideia. - Você ficou atrás de Carlos enquanto o mesmo chamava a atenção do homem.
Boa tarde. - Carlos disse fazendo o mais velho finalmente se virar - Me chamo Carlos...
Eu sei quem você é. - O homem interrompeu-o sem dar muita atenção.
Oh, ok. Eu e a minha namorada queremos fazer uma tatuagem. - Ele pegou dois papéis do bolso e botou em cima do balcão.
Vai demorar um bocado, são muitos detalhes. - O tatuador disse assim que viu os papéis com os modelos escolhidos.
Está com tempo livre hoje? - Carlos te perguntou.
Sim. - Você respondeu.
Ok. - Ele se virou para o homem - Pode levar o tempo que precisar.
Quem vai primeiro? - Ele perguntou.
Você e Carlos se encararam e ele disse:
Primeiro as damas! -
Você estreitou os olhos mas foi.
O cara indicou a cadeira e você deitou. Ele fez todos os procedimentos necessários na pele e começou.[...]
A cada traço que o homem fazia você apertava mais o olho de dor.
Acabou! - Ele deu um sorriso de lado, passou o álcool gel e envolveu o local tatuado com papel-filme.
Graças a Deus! Não aguentava mais. - Você levantou da cadeira e Carlos deitou.
Dói? - Carlos perguntou.
Não. O meu ainda é maior que o seu. -
Duvido! Nunca vi tanto detalhe em uma carta de copas! - Ele disse.
Você riu e sentou na cadeira ao lado dele para esperar.
[...]
Meu Deus, isso dói demais! - Carlos quase gritou - Moço, para, por favor, calma aí!
O tatuador riu baixo mas levantou a maquininha.
Relaxa, amor, já está acabando. - Você deu um beijo nele e sentou novamente.
Ok, pode continuar. - Ele falou para o homem.
O mais velho continuou fazendo a tatuagem.
[...]
O homem passou o álcool no pulso de Carlos e envolveu com papel-filme.
Seu namorado pagou ao cara e vocês saíram da loja.
Você percebeu que ele nem pediu as assinaturas? - Você perguntou a Carlos.
Percebi, mas é melhor deixar quieto. -
Vocês voltaram para a escola e não contaram à ninguém sobre o que haviam feito.
_______________________________________Oi pessoas lindas!
As tatuagens estão na foto do capítulo.
Na tatto com o símbolo da Sn imaginem a primeira letra do nome de vocês. 😉Espero que tenham gostado pq deu trabalho editar a tatuagem da Sn, mas enfim, sempre faço com o mesmo carinho. ♥️
Ouvindo "Favorite Crime" 😻
Qual é a música fav de vocês da Olívia Rodrigo?
Até o próximo capítulo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...