Capítulo 54

1.3K 115 95
                                    

Dedicado a Amantev wtf_lin Ket_Hearts
____________________________

Auradon

Já tinha amanhecido no reino e ninguém tinha ideia de onde você estava.

Mal tinha ido passar a manhã com Ben no hospital e Carlos estava tomando café com Evie e Jay depois de finalmente ter aceitado parar um pouco para cuidar de si mesmo.

Eu vou falar com a Fada Madrinha! - Carlos falou deixando metade do pão em cima da mesa e levantando.

Porém, Jay segurou seu braço o impedindo.

Relaxa, cara! Você precisa comer. - Ele falou - Ela está bem.

Como você sabe? - O garoto perguntou esperançoso.

Confia em mim. - Jay pediu.

Evie assentiu e sorriu para Carlos e Jay.

Floresta

Ruivo, já estamos chegando? - Você perguntou para o garoto com um semblante cansado no rosto.

Sim. Mais dez minutos e pronto. - Prometeu.

Graças a Deus! Não aguento mais andar. - Você exclamou.

Nem eu. -

Arthur deu uma puxada na alça da mochila e continuou a caminhada.

[...]

Os minutos se passaram e lá estavam vocês, parados em frente a uma floresta coberta de neve, o que você estranhou já que não era inverno.

Ei, você não vem? - Arthur perguntou ao perceber que você estava parada admirando a entrada da floresta.

Claro! - Você correu até ele e assim, entraram na mata.

O lugar era absolutamente lindo.
As árvores com cristais de gelo de diferentes tamanhos, a neve fofa e densa, o vento uivante...

Que lugar é esse? - Você perguntou para Arthur.

Bem-vinda a Floresta Encantada! - O garoto falou abrindo os braços de frente pra você.

Olhou ao redor e viu várias pessoas vestindo roupas peculiares, fogueiras acesas mesmo durante o dia, crianças correndo de um lado pro outro, renas pastando em um único lugar que ainda tinha grama verde e molhada.

Algumas crianças passaram correndo e acabaram trombando com a sua perna, pois a altura delas só ia até seus quadris.

Cuidado, Dennis. - Pediu Arthur sorrindo gentilmente.

Athur! - Disse o garotinho indo abraçar o ruivo que se ajoelhou na frente do menino - Tava com sodadi!

Também estava, pequeno! -

Touxe uma amiga hoje? - Ele perguntou se escondendo atrás de Arthur por causa da timidez.

Sim! Essa é a Sn. Sa, esse é o Dennis! - O ruivo chegou um pouco pro lado tentando fazer o garoto desgrudar da perna dele e ir falar com você.

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora