Capítulo 43

1.7K 145 147
                                    

[...]

Traz a Lonnie também! - Mal pediu e desligou o aparelho - Eles vão encontrar a gente lá.

Ok. -

Mal tinha acabado de ligar para Evie e Jay encontrarem vocês na Torre do Relógio.

O que a gente faz? Eu não vou conseguir escolher! - Você falava enquanto corriam até a torre.

Calma, Sa, vai dar tudo certo, não vamos deixar ninguém morrer! - Célia foi para o seu lado e te abraçou.

[...]

A chuva aumentou mas você não parava de andar nem por um minuto.

A gente já está chegando? - Tyanne perguntou abraçando o próprio corpo.

É logo ali! - Mal respondeu.

Nigel tirou o casaco e deu para a irmã.

[...]

Depois de subirem uma enorme escadaria, vocês chegaram ao topo da torre.
Evie, Jay e Lonnie já estavam lá vestidos com roupas de frio e tinham chamado Harry, Uma e Gil também.

Pelo menos eles estão secos. - Célia disse.

Você concordou com a cabeça e olhou mais pra frente até que os viu.

Lá estavam eles.

Heath estava na esquerda ajoelhado e amarrado com uma corrente, dava pra ver uma pedra negra brilhante presa no metal.
O cabelo azul do garoto estava molhado assim como suas roupas.
Um homem alto e forte estava parado à sua frente segurando um porrete.

Carlos estava no meio.
Também estava ajoelhado e amarrado, e com certeza não fazia ideia do que estava acontecendo.
Ele levantou o rosto e olhou diretamente nos seus olhos implorando por ajuda.

Abaixa a cabeça! - Falou o capanga na frente dele.

Carlos imediatamente abaixou a cabeça e o seu coração apertou.
O homem estava com um pedaço de metal na mão.

Arthur estava com os cabelos completamente molhados e a camisa social cinza grudada no corpo destacando cada detalhe dele.
Mas não dava para ver muita coisa por que a corrente não deixava.

Parecia um esforço absoluto para os meninos ter que aguentar aquele peso de metal sobre seus ombros sem poder ao menos se sentar.

O ruivo levantou a cabeça para olhar ao redor, porém, recebeu um murro do homem enorme parado na frente dele.

Ei! - Você gritou.

O garoto fraquejou e ameaçou cair sob o peso das correntes mas continuou ajoelhado e fechou fortemente os olhos para absorver a dor que latejava na sua cabeça.

Você ergueu a mão para lançar chamas no capanga mas Plínio apareceu bem na sua frente.

Se eu fosse você não faria isso! - Ele disse.

Harry e Jay correram até Plínio mas ele lançou pó mágico neles fazendo-os voar.

Põe a gente no chão! - Jay ordenou.

Daqui a pouco vocês descem, só quero garantir que não vão atrapalhar o meu plano. -

Uma e Lonnie ajudaram Jay e Harry a descerem.

Chegou a hora, Hearts! Quem você escolhe? Um está salvo, mas os outros dois morrerão! - O loiro abriu os braços e se afastou um pouco.

Você olhou pra Mal e a mais velha assentiu.

Arthur, Heath e Carlos olhavam pra você com o medo nos olhos mesmo que não quisessem demonstrar.

Temos um plano. - Você sussurrou para eles torcendo para que conseguissem entender.

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora