Capítulo 33

2.6K 223 220
                                    

Pronta? - Carlos perguntou quando chegaram ao Salão Infernal.

O que você diz? -

Ele respirou fundo e abriu a porta com uma chave preta e branca.
O lugar estava escuro e empoeirado.
Carlos deu espaço pra você entrar e fechou a porta.

Mamãe? - Ele chamou.

Sua voz ecoou por todo o salão.
Nenhuma resposta.

Carlos, eu acho que ela não está aqui. - Você falou segurando o braço do menino.

Querendo ou não, você tem medo da "Cruella Cruel".

O garoto ficou olhando para o vazio por alguns segundos e disse:

É, ela deve estar em outro lugar. - Ele se virou, pronto para abrir a porta quando um cheiro forte de charuto impesteou o lugar.

Eu ouvi a voz do meu bebê? -

Uma mulher com cabelos metade branco, metade preto, charuto na boca e um enorme casaco de pele branco e vermelho entrou na sala.

Carlos, meu amor! Quanto tempo! - Ela correu até ele e você teve vontade de tampar o nariz por causa da fumaça fedorenta.

Mas mãe, eu vim te ver semana passada! - Ele parecia desconfiado.

Não importa! -

Isso aqui está uma bagunça. - Ele disse olhando ao redor.

Sem você aqui para me ajudar fica difícil. - A mulher falou se afastando um pouco.

Te ajudar ou fazer todos os serviços por você? - Carlos perguntou já sabendo a resposta.

Você entendeu o que eu quis dizer, docinho. - Cruella sentou em sofá vermelho com uma mola solta.

Carlos suspirou a sentou em uma cadeira perto do sofá da mãe.
Você o seguiu, com receio de ficar sozinha em qualquer canto daquela casa.

Então, mãe, eu vim aqui porque quero te apresentar a minha namorada, Sn! -

Você estranhou o garoto te chamar de namorada, mas relevou.
Deu um sorriso para a mulher mas desfez o mesmo ao perceber o olhar que Cruella lhe deu.

Lembra? Você falou que queria conhecer ela. - Carlos disse tentando amenizar um pouco a situação.

Eu sou velha mas não tenho alzheimer, Carlos! É claro que eu lembro! - Respondeu Cruella.

Carlos já não tinha tanto medo da mãe quanto antes, mas ainda ficava assustado quando a mesma alterava a voz.

Tá bom, mãe, já estamos indo. -

O menino pegou na sua mão e levantou da cadeira.

Espera! Eu quero conversar com a minha futura nora. - Ela deu um sorriso amarelo e você sentou de novo.

Ok. -

Você é filha daquela cabeçuda, né? - Ela perguntou.

Você estreitou os olhos mas preferiu não reclamar do apelido não tão novo da sua mãe.

Sou. -

Cruella ergueu uma sobrancelha e voltou a perguntar.

Como conheceu o meu filho? -

Bom, essa é uma história engraçada, na verdade... - Você começou a falar mas parou quando viu que a mais velha te fuzilava com o olhar - Conheci ele quando você me sequestrou e me prendeu na sala de armadilhas.

Ah há! Então foi você que o idiota do Carlos soltou aquele dia! - Ela deu ênfase ao "idiota".

Foi, mas não precisa chamar ele assim. - Você falou.

Ele é o meu filho! Eu chamo ele como quiser! - Ela começou a levantar do sofá mas Carlos também levantou e a acalmou.

Não tem problema, Sn, ela já me chamou de coisa piores. - Carlos ajudou a mãe a sentar no sofá e voltou para a cadeira.

Continuando... - Ela voltou a te olhar nos olhos - Gosta de cachorros?

Não tenho um. - Você respondeu tentando não dizer que gosta.

Tá bom. Chega de perguntas! - Cruella levantou do sofá.

Você e Carlos levantaram juntos.

Carlos, querido, um minutinho. - Ela chamou o garoto com a mão e você foi esperá-lo na porta da casa.

Carlos pov

Eu vi a Sn se afastando para eu ficar a sós com a minha mãe.

Pode falar. - Eu disse.

Eu achei ela interessante. - Ela diz.

Eu sorri no automático.

Mas não se anime muito. Ela pelo menos é melhor do que a filha da Fada Madrinha. -

Eu dei uma risada aliviado.

Ok, mãe! Eu te amo. -

Ela me deu um abraço rápido e me mandou embora.
Eu saí da minha antiga casa com a Sn e nós subimos na Scooter.

Quer escolher uma música? - Eu perguntei ligando o mini-rádio que tinha na moto.

Põe a sua favorita. - Ela pediu.

Eu sorri e liguei o rádio na minha música favorita.

Estávamos atravessando a ponte quando senti a Sn abraçar a minha cintura e deitar nas minhas costas.

Eu te amo. - Ela falou baixo.

Eu também, princesa. -

Eu sorri que nem bobo, me sentindo aliviado por tudo.
Nós fomos o resto do caminho ouvindo a música.
_______________________________________

Oi, pessoas!
Tudo bem?

Eu ia botar a Cruella da Emma Stone mas ainda não tem Gif ou muita foto boa dela, então botei a de OUAT que eu acho a mais parecida com o Carlos.

Vcs gostam de Zombies?

Comentem e votem, por favor 🥺🤍

Muito obrigada pelos 21K! Não achei que tantas pessoas fossem gostar da história 😅❤️

Até o próximo capítulo! ❤️

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora