Doug formou uma fila com todos os VK's para cada um falar com os quatro ex-vilões, Fada Madrinha e Ben.
Você estava na frente de Célia e sua vez estava cada vez mais próxima.
Dois minutos depois o menino que estava na sua frente saiu da fila e você paralisou. A sua vez tinha chegado.Já faziam seis meses desde que eles saíram da ilha brigados com você.
Ben pegou no seu ombro te trazendo de volta a realidade.— Seja bem-vinda! — ele disse simpático, como sempre — Qual é o seu nome?
— É... Sn Hearts. — você disse sorrindo de canto para o rei.
— Hearts? Você deve ser a famosa filha da Rainha de Copas, né? — ele perguntou ainda segurando seu ombro.
O que você diz? -
Ben tira a mão do seu ombro e aponta para a mulher ao lado dele.
— Esta é a Fada Madrinha, a diretora da escola de Auradon.
— Seja bem-vinda! — a mulher disse sorrindo.
Você sorri de volta sem mostrar os dentes.
— Bom, esses você já deve conhecer. — o rei diz indicando Mal, Jay, Evie e Carlos com a cabeça.
— Só de vista. — você mente.
Jay franze as sobrancelhas.
Carlos estende a mão esperando que você aperte, mas você apenas passa por ele, deixando-o com uma feição triste.
Você seguiu para dentro da escola com o coração apertado, mas você é orgulhosa demais para perdoá-los.
Assim que entrou no saguão principal um guarda te botou em mais uma fila. Alguns segundos depois, Célia chegou e parou atrás de você.— O Carlos ficou triste. — ela sussurrou só pra você ouvir.
Você dá de ombros.
— Você não é assim! — a garota disse cruzando os braços.
— Então você nunca me conheceu de verdade. — você rebateu amargamente.
— Você só está magoada. Quando perdoar eles vai voltar a ser o que era. — ela diz andando pra frente junto com a fila.
— Eu não vou perdoar eles. E para de me encher! — você diz abaixando a cabeça.
Poucos minutos depois vocês chegaram no fim da fila. Lá, estava parado um guarda com roupas amarelas e azuis e um chapéu da mesma cor, ele está segurando um pergaminho.
— Sn Hearts e Célia Facilier! — ele diz abaixando o pergaminho para olhar a fila.
Você e Célia levantam as mãos.
— Vocês vão ficar juntas no quarto 108. — ele informa dando a vocês uma chave igual para cada uma.
Você sorri por ficar junto com a sua melhor amiga.
— Poderia responder uma pergunta? — Célia diz ao guarda.
— Claro! — o guarda responde abaixando o pergaminho novamente.
— O senhor sabe quem organizou os colegas de quarto de cada um? - ela perguntou com uma educação que você não sabe da onde veio.
— Foi a srta. Evie Grimhilde. — o guarda responde sorrindo.
— Obrigada! - Célia diz e vai até você que já estava na escada.
— Eu não preciso nem falar nada, né? — ela te provoca enquanto vocês sobem as escadas.
— Não, Célia, não precisa. — você diz entendendo o motivo dela ter perguntado aquilo ao guarda.
Vocês sobem as escadas de madeira até chegar em um longo corredor.
As duas caminham pelo local até chegaram na porta 108.
Célia abre a porta e seus queixos caem assim que olham o quarto.— Isso está perfeito! — você diz largando sua mochila no chão.
O quarto era lindo, mas as camas eram a atração principal.
A cama da esquerda estava com um edredom vinho decorado com cartas de voodoo, o travesseiro com a mesma estampa e tinha uma almofada de caveira encostada no travesseiro.
A cama da direita tinha um edredom vermelho com cartas de baralho, o travesseiro era do mesmo jeito e também tinha uma almofada no formato da carta de copas.— A Evie arrasou! — Célia disse dando leves pulinhos.
— Como sempre! — você diz sem perceber.
Célia ergue uma sobrancelha mas sorri antes que você pudesse ver.
— Eu nunca vi uma cama tão linda! — ela diz se jogando na cama da esquerda.
O que você diz? -
Vocês levantam e começam a arrumar as roupas no guarda-roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...