Bom, faz uma semana e dois dias que você morreu. -
O garoto arregalou os olhos assustado.
Pelo menos é o que todos pensam. - Merida disse o deixando aliviado.
Como assim eu morri? O que aconteceu? - O jovem perguntou ansiando por respostas.
Qual é a última coisa de que você se lembra? - A ruiva perguntou.
Estava chovendo e eu estava acorrentado ao lado do Carlos e do Heath, em seguida, Sn escolheu o Carlos e eu e o Heath caímos. Mal virou um dragão roxo enorme e salvou o irmão, a última coisa que enxerguei foi ela me procurando. Depois disso senti uma dor gigantesca no corpo todo e desmaiei. - Ele contou meio confuso - Espera! Isso me fez morrer? - Ele suspirou e deitou no travesseiro - Eu não tô entendendo mais nada!
Calma, Bjorgman, eu vou explicar tudo, detalhe por detalhe. - Merida assegurou-lhe.
O garoto concordou e pegou um milk-shake de chocolate que estava no criado-mudo.
Eu estava guardando meus materiais de ensino, pois acabei o meu trabalho em Auradon, eu era apenas a substituta. - Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes e continuou - Ouvi uma gritaria bem longe do campo e corri pra ver o que era. Cheguei lá e me escondi atrás de umas moitas, quando olhei pra cima, vi você e o mini Hades caindo.
Mini Hades? - Bjorgman perguntou rindo de leve para não sentir dor.
Qual é? O Heath é a cara do pai! - Merida disse rindo também.
Realmente. -
Continuando, o dragão pegou o Heath e você continuou caindo, mas antes que seu corpo se chocasse contra o chão, eu escutei alguém recitar um feitiço não muito longe da moita onde eu estava. -
Ela deu mais uma golada no chá e voltou a falar.
Olhei para a direita e vi a Fada Madrinha mexendo a varinha na sua direção. Eu corri discretamente até ela, que se assustou na hora. -
Merida pov (flashback)
Fada Madrinha? O que a senhora faz aqui e por que está com a sua varinha? - Eu perguntei quando ela se recuperou do susto.
Merida! Ainda bem que é você! - Ela disse respirando aliviada.
E então? - Eu falei dando a entender que era pra ela responder minhas perguntas.
Eu fui até o museu pois precisava pegar isto aqui... - Ela estendeu a varinha - ...para fazer um trabalho. Quando estava voltando vi toda a confusão acontecendo no terraço da Torre do Relógio, resolvi me esconder para não atrapalhar o andamento do plano.
Você está torcendo para o vilão? - Eu perguntei muito confusa.
Claro que não, rainha! - Ela exclamou - Continuando, eu vi quando aqueles homens altos e fortes jogaram os dois alunos lá do alto. Pensei em lançar um feitiço para proteger os dois da queda mas precisaria de muito esforço da minha parte...
Enquanto ela falava, escutamos um barulho muito alto. Me virei e vi um garoto ruivo estatelado no chão. Era o Arthur, o melhor da minha turma depois da Sn Hearts!
Levantei, pronta para correr até ele, mas a Fada Madrinha me segurou.Me desculpa, diretora, mas um dos meus melhores alunos está morrendo neste momento, não posso deixá-lo ali sem fazer nada! Anna nunca me perdoaria! - Eu falei tentando me soltar do aperto dela.
Acalme-se, Merida! - Ela me puxou de volta para o chão - Eu lancei um feitiço no corpo do garoto antes dele cair. Infelizmente ele irá sofrer graves ferimentos, mas não vai chegar nem perto da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...