— Quer falar com os outros agora? — Carlos perguntou te soltando.
Você parou por um momento, se decidindo.
— A gente pode ir depois, não tem problema. — ele falou levantando da cama.
— Não, quanto mais cedo melhor! — você disse o seguindo.
Carlos deu um sorriso, ele estava orgulhoso de você e dele mesmo.
O platinado passou o braço pelo seu ombro e vocês saíram do quarto.[...]
— Quer falar com quem primeiro? — Carlos perguntou botando o capacete preto e branco.
Vocês estavam na garagem da escola pegando suas Scooters. Sim, você, Dizzy e Célia tinham uma por quê o Jay ensinou vocês a andar.
— Podemos ir na Evie. — você disse sentando na sua moto vermelha com as clássicas cartas de baralho.
— Beleza! — Carlos montou na própria Scooter e deu a partida.
Você o seguiu até chegarem no castelo de Evie, mais conhecido como Evie 4Hearts.
Você e Carlos estacionaram os veículos no jardim do castelo.
Vocês bateram na porta, mas ninguém atendeu. Você puxou a maçaneta e a porta abriu, não estava trancada.
Você deu um sorriso debochado para o garoto.— É educado bater, sabia? — ele disse tentando se explicar.
Você apenas riu e entrou no mini castelo com o garoto.
— Esse lugar é lindo! — você falou olhando em volta.
Você nunca tinha ido no castelo de Evie. Na verdade você não conhecia praticamente nada em Auradon.
— Ela deve estar no ateliê, vem! — Carlos pegou a sua mão e saiu correndo para os fundos do castelo.
Realmente, lá estava ela. Evie estava sentada em um banquinho branco costurando alguma coisa. Ela ainda não tinha visto vocês.
— Tive uma ideia! — Carlos sussurrou no seu ouvido.
— Qual?
— Fica aqui. Eu vou falar pra ela que tenho uma surpresa. Já volto! — ele saiu apressado para dentro do ateliê antes que você pudesse responder.
— Evie! — Carlos falou alto entrando no cômodo cheio de roupas.
— Carlos? O quê está fazendo aqui? — ela perguntou levantando do banco.
— Eu tenho uma surpresa pra você! — o garoto deu um enorme sorriso.
— Deve ser algo legal, você está sorrindo mais que o normal.
— É bem legal, bora! — Carlos virou para sair do ateliê sendo seguido por Evie.
Os dois já estavam quase na sala.
— Carlos, aonde você está me levando?
O menino não respondeu, apenas olhou para a amiga e sorriu.
Antes que Evie pudesse dizer mais alguma coisa, você pulo de trás de algumas roupas dando um belo susto na garota de cabelo azul.
Evie virou o corpo rapidamente com os olhos arregalados e a mão no coração.— Vocês são muito engraçados, né? — ela disse se sentando no sofá da sala.
O que você diz? -
Você sentou ao lado da menina e lhe deu um abraço.
— Estou feliz em te ver. Quero dizer, te ver bem com a gente. — Evie te aconchegou no abraço dela com um sorriso.
— Posso abraçar vocês também? — Carlos disse com beicinho.
— Vem, carente! — você disse com os braços estendidos.
Carlos sorriu e abraçou vocês duas.
Vocês ficaram conversando durante um tempo, até que escureceu.— Meu Deus, já anoiteceu? — você exclamou olhando pela janela.
— Anoiteceu nada! — Carlos disse deitado no sofá.
— Óbvio que anoiteceu, lerdo! Aqui está claro por quê a luz está acesa. — você disse apontando para o lustre no teto.
Carlos levantou e foi até a janela que você estava.
— Eita, é verdade! — ele disse tampando a boca com a mão — Acho melhor a gente ir, princesinha.
— Tá. Vou me despedir da Evie.
— Eu vou também.
Vocês dois foram até a cozinha falar com a filha da Rainha Má.
— Evie, eu e Sn temos que voltar para a escola, está tarde. — Carlos disse entrando no cômodo.
— Já? — a garota perguntou com uma feição triste.
— Olha, se você quiser, eu posso ficar aqui e faltar amanhã! — você sugeriu tentando não ir nas aulas do dia seguinte.
— Na na ni na não, menininha! — ela disse te empurrando pra fora da cozinha — você tem que estudar.
Você revirou os olhos.
— Vamos, então? — Carlos perguntou comendo um dos biscoitos de Evie.
— Vamos. Tchau, Evie! — você deu um abraço na mais velha.
Carlos também abraçou a garota e vocês saíram do castelo.
— Toma, peguei um pra você. — ele te entregou um biscoito de chocolate.
O que você diz? -
Vocês ligaram as Scooters e voltaram para a escola.
_______________________________________Hey, galera!
Como vocês estão?
Espero que bem.Gostaram do capítulo de hoje?
CURIOSIDADE DO CAPÍTULO:
A Mal tem dois irmãos, Heath e Haddie.Heath
Haddie
Botei a foto deles pq mais pra frente eles serão importantes pra história! 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...