11

7K 513 446
                                    

Você chegou no seu quarto e encontrou Célia mexendo no celular.

Já voltou? - Você perguntou fechando a porta do quarto.

Sim! - Ela levantou da cama e foi até você. - Não percebeu nada diferente?

Você estreitou os olhos procurando algo de diferente até que reparou no cabelo da garota.

Pintou?! - Você perguntou sorrindo.

Pintei! - Ela sorriu mais ainda.

Ficou mais linda do que já é! - Você piscou.

Achou moreno uma boa escolha? - Ela perguntou.

Com certeza! - Você disse.

Vocês sentaram na cama de Célia.

Mas e aí, foi fazer o quê? - Ela perguntou.

Fui me inscrever para algumas aulas extras. -

Sério?! Quais? -

Arco e Flecha e Aula de Controle da Magia. -

Achei que fosse fazer esgrima. - A morena disse fazendo massagem nos seus ombros.

Pensei nisso, mas o Jay ajudou bastante a gente na Ilha, somos craques com a espada, aí escolhi arco e flecha. - Você falou.

Entendi. - Ela disse. - E por que Controle da Magia? Não está conseguindo controlar?

A magia do meu pai é muito poderosa. - Você começou mas ela te cortou.

E você só tem metade dela. -

Eu sei, mas mesmo assim. O pouco que eu tenho já é muito. Quanto mais eu souber controlar, melhor! - Você disse.

Você tem razão. - Ela disse por fim.

Você levantou e agradeceu pela massagem.

Tudo certo pra amanhã? - Célia perguntou.

Tudo. Só não sei se o pessoal vai, acho que não por quê eu não consegui falar com eles. - Você disse pegando seu celular. - Mas enfim, já está tudo organizado.

Que bom! -

[...]

Amanheceu em Auradon. Você e Célia foram para as aulas e voltaram para o quarto. Suas aulas extras só começam na semana que vem, então você tinha o resto do dia livre.
Você e Célia estavam no quarto se arrumando para sair.

Você sabe onde está a minha jaqueta? - Você perguntou pra Célia.

A vermelha? - Ela perguntou.

Uhum. -

Da última vez que eu vi estava no cabide atrás da porta. - Célia disse apontando para o local.

Aé, eu botei lá. - Você disse indo até a porta.

A jaqueta estava pendurada lá. Você a vestiu.

Cabe como uma luva! - Célia disse sorrindo. - Tô pronta! Vamos?

Vamos! -

Vocês duas saíram do quarto e trancaram a porta. Foram até a garagem e pegaram as suas Scooters. Vocês pilotaram até a entrada da Ilha Dos Perdidos.

Pronta? - Célia perguntou te olhando.

Sempre! - Você disse e pisou no acelerador, mas freou na mesma hora.

Uma garota mais velha, com roupas turquesa e cabelo da mesma cor estava parada na frente da moto de vocês. Você desceu da moto e tirou o capacete, Célia fez a mesma coisa.

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora