Capítulo 22

3.2K 277 156
                                    

Eu vou falar com a secretária. - Você disse virando no corredor pra entrar na secretaria.

Queria ir junto mas eu tenho algumas coisas pra resolver. - Haddie falou passando a mão na nuca.

Não tem problema, mano! Depois eu te falo o que descobri. - Você disse.

Tá bom. - Ele sorriu e foi embora.

Você entrou no cômodo e tinha uma aluna sentada em uma cadeira esperando.
Você sentou do lado dela.

Olá! - Ela disse com um enorme sorriso.

Oi. - Você disse sem olhá-la.

Gostei da sua roupa. - Ela falou.

O que você diz? -

Vermelho e preto, corações. - Ela voltou a dizer. - Minha tia se veste igual a você, mas a minha mãe não fala muito dela.

Você olhou pra garota vestida de branco com o cenho franzido.

O que disse? - Você perguntou.

Que a minha tia se veste com vários corações também. - A garota respondeu.

Não, a outra parte. - Você falou.

Ah, a minha mãe não deixa eu... - A menina foi interrompida pela moça do balcão.

A balconista mandou a aluna entrar.
A menina levantou e entrou na sala te deixando sozinha.
Alguns minutos depois, a garota saiu e se despediu de você.

Pode entrar srta. Hearts! - A balconista disse.

Você levantou e entrou na sala da secretária.
Era a mesma moça loira da outra vez.

Oh, Sn Hearts, o que traz para mim dessa vez? - A mulher perguntou.

Dessa vez eu tenho algumas perguntas. - Você disse sentando na cadeira em frente à mulher.

Ok. Pode começar! -

Você conhece o meu irmão, Heath? - Você perguntou.

Sim, ele veio aqui semana passada! - Ela disse sorrindo.

Ele veio pedir o caminho para a Floresta Encantada, certo? - Você perguntou olhando diretamente para a moça.

Sim. -

E o que você disse? -

Eu dei o caminho da floresta, mas ele não me disse por quê queria ir lá. - A secretária falou desviando o olhar.

Tem alguma ideia? - Você perguntou tentando arrancar cada detalhe possível.

Talvez ele tenha ido encontrar alguma namorada. - Ela disse dando de ombros. - Coisas de adolescente.

Pode ser... - Você falou mais pra si mesma do que pra mulher. - Tenho mais algumas perguntas, quem é a menina que entrou antes de mim?

Ah, o nome dela é Mary, ela é a filha da Rainha Branca. - A mulher informou cruzando os dedos.

Você ficou pálida.
Não sabia que tinha uma prima, muito menos que ela estudava em Auradon também.

Mais alguma coisa? - A secretária perguntou te tirando do seu devaneio.

S-sim, onde está o Arthur Bjorgman? - Você perguntou.

Ele foi suspenso, vai ficar em casa durante um mês. - Ela informou.

Aqui em Auradon, né? - Você perguntou na esperança de conseguir falar com o garoto.

Não, ele voltou pro reino dele. - A loira falou.

Ok. Obrigada pelas informações! - Você disse levantando.

Sempre que precisar! - A mulher deu um sorriso e voltou a atenção para um caderninho de anotações.

Você saiu da secretaria e voltou para o quarto que dividia com Célia.
Você entrou, largou a bolsa na cadeira da escrivaninha e sentou na cama respirando fundo.

Ei, garota, se acalma! - Célia pediu.

Me acalmar? O Arthur voltou para o castelo dele e eu acabei de descobrir que tenho uma prima! - Você respondeu, exasperada.

Você tem um sério problema com a família, sabia? - A morena perguntou sentando do seu lado.

É, eu sei. - Você disse deitando no colo dela.

Me conta como você descobriu isso e fala também o que soube sobre o Heath. - Ela pediu fazendo carinho no seu cabelo.

Ok, seguinte... -
_______________________________________

Gente, eu acho que nunca fiz um capítulo tão curto, mas foi o que deu pra fazer hoje.

Espero que amanhã eu consiga fazer um capítulo maior.

Chegamos em 5K!!!! ❤️
Muito obrigada mesmo!

Votem e comentem o que acham que aconteceu com o Heath e com o Arthur.

Tivemos revelações hoje, hein! 🤭🤍

Algum de vocês já assistiu ou assiste Once Upon a Time / Era Uma Vez?

Até o próximo capítulo! ❤️

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora