Os VK's começaram a organizar a sua festa de aniversário.
Evie pediu ajuda da Jane para a decoração e elas foram ao shopping para comprar os itens necessários.Jay chamou Lonnie para ajudá-lo com as comidas.
Lonnie fez cookies e brigadeiros, mas Jay quis simplificar as coisas e pediu os salgados em uma loja.Carlos resolveu planejar tudo sozinho, o motivo ele não quis dizer.
Mal já tinha impresso todos os convites e estava mandando-os por correio.
Mandou alguns para a Ilha dos Perdidos, outro para Arendelle, mais um para Agrabah, outros dois para Corona e assim por diante.Evie comunicou Célia sobre a festa e a mais nova prometeu ajudar.
[...]
Você voltou da aula de controle da magia e sentou nas mesas de piquenique para relaxar um pouco.
Pegou um caderno na mochila e escreveu algumas palavras acompanhadas de notas musicais.
Você batia de leve a ponta do lápis no queixo enquanto pensava na próxima frase, mas isso não durou muito porquê você foi interrompida por um lindo menino de cabelos brancos.Oi, princesa! Está fazendo o quê? - Carlos perguntou sentando do seu lado.
Nada! - Você fechou o caderno instantaneamente o impedindo de ver qualquer coisa.
Então, tá bom. - Ele deu uma risada sem graça e voltou a falar - Que tal um passeio?
Agora? - Você perguntou.
Sim! - Ele respondeu sorrindo.
O Dude vai? -
Não! Somos só eu, você e o sol. - Ele falou rindo novamente.
Acho que a companhia do sol é uma boa. - Você disse sorrindo.
E a minha companhia?! - Carlos perguntou indignado.
A sua é perfeita! - Você sorriu pra ele e guardou o caderno na mochila.
Carlos levantou e você fez o mesmo.
O garoto passou o braço pelo seus ombros e vocês começaram a caminhar.Pra onde vamos? - Você perguntou curiosa.
Surpresa! - Ele respondeu. Parecia bem animado.
Você sabe que eu odeio surpresas. - Você falou cruzando os braços.
Xiii, então a gente está ferrado! - Ele falou batendo a mão na testa.
A gente, quem? - Você perguntou com as sobrancelhas franzidas.
A gente... Eu e o Dude! É, eu e o Dudezinho. - Ele falou nervoso.
Ãhn? - Você perguntou estranhando tudo aquilo.
Não tenta me entender. - Ele respondeu dando uma leve risada.
Ok. - Você balançou a cabeça negativamente.
Vocês continuaram caminhando por um tempo até que Carlos falou algo que te surpreendeu.
Terminei com a Jane. - Ele falou, baixo.
O quê? - Você perguntou achando que não tinha ouvido direito.
Eu e Jane terminamos, não existe mais Jarlos. - Ele falou.
Uou, por essa eu não esperava. - Você falou, surpresa com a notícia.
Ele não disse nada.
Mas, se você está feliz com essa decisão eu estou mais ainda! - Você disse sorrindo.
Ele te olhou confuso, então você rapidamente reformulou a frase.
Quero dizer, eu vou ficar feliz com qualquer decisão que você tomar. - Você disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...