Capítulo 21

3.8K 311 233
                                    

Dia seguinte

Você estava deitada na sua cama ouvindo música com Célia.
Vocês estavam conversando até que ouviram batidas na porta e a morena foi abrir.
Célia abriu a porta e você viu um garoto alto com gancho na mão entrando no quarto.

Harry? - Você perguntou sorrindo.

Oi, meninas. - Ele respondeu com um rápido sorriso. - Sn, eu preciso falar com você.

O que você diz? -

Você bateu a mão no espaço ao seu lado dizendo para o menino sentar.
Em seguida, fez um sinal para Célia.
A garota assentiu, pegou os fones e começou a mexer no celular.

Eu falei com o seu irmão ontem. - O pirata disse enquanto alisava o gancho.

E... - Você falou indicando que ele continuasse.

Tentei falar com você assim que voltei, mas disseram que estava de repouso. - Harry disse.

Estava, fui enforcada, mas isso é assunto pra outra hora! - Você disse.

Harry te olhou assustado, mas voltou a falar.

As últimas pessoas que ele se lembra de ter falado foram a secretária e o Aziz, filho do Aladdin e da Jasmine. -

Acho que já vi ele por aí. - Você disse.

O último lugar que passou foi na secretaria. -

Você franziu a testa.

Ele também falou que isso tudo foi a mais ou menos uma semana atrás. - Harry disse por fim. - Viu? Eu falei que não precisava anotar!

O que você diz? -

O pirata sorriu te fazendo rir.
Você ficou em silêncio por alguns segundos até que Harry disse:

Ah, a Mal me viu. - Ele falou olhando para a parede. - Mas relaxa, eu arranjei uma desculpa.

O quê?! - Você começou a dizer. - Como você explicou pra ela que estava nas masmorras?!

Célia tirou o fone pelo modo como você estava falando.

O pescoço já melhorou né, amada? - A garota disse fazendo Harry rir junto com ela.

Gancho, eu estou falando sério! - Você disse não dando bola pra Célia.

Mas eu não! Estou zuando com você, rebelde, a Mal não me viu. - Ele disse rindo.

O que você diz? -

Ele deu de ombros sorrindo.

Tá bom, Harry, muito obrigada pela ajuda! - Você disse levantando da cama.

Peraí, o que está pensando em fazer? - Ele perguntou levantando também.

Vou falar com o príncipe de Agrabah. - Você disse enquanto puxava o braço de Harry para ele sair do quarto.

Ok, ok. Eu já entendi, não precisa me expulsar! - Ele disse saindo. - De nada!

Ele piscou pra você e fechou a porta.

Me responde uma coisa? - Célia perguntou guardando os fones e o celular.

Sim. -

Como você vai falar com o filho do Aladdin sendo que você nem conhece ele? - Ela perguntou.

Não tinha pensado nisso. - Você disse mordendo o lábio.

Bom, se precisar de ajuda eu estou aqui. - A morena disse levantando e indo para o banheiro.

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora