Capítulo 31

3K 232 124
                                    

Sn pov

Alguns dias se passaram desde o meu aniversário.
Eu e Carlos nos encontramos algumas vezes, mas nada sério.
Ainda estou trabalhando com o Gancho a fim de descobrir o que afetou a mente do meu irmão e do meu amigo.
Agora eu estou no gramado em frente à escola esperando o pirata.

Sn off

Hey, pequenininha! - Disse Harry vindo na sua direção.

Você o olhou com os olhos estreitos.

Parei, parei. - Ele falou assim que viu a sua expressão - Descobriu alguma coisa?

Mais ou menos. - Você respondeu - Voltei na floresta ontem e achei pó mágico.

Esse não é o pózinho que aquela fadinha usava para ajudar o Peter Pan a escapar do meu pai? - Harry perguntou começando a prestar mais atenção no assunto.

Esse mesmo! - Você disse - Peguei um pouco e levei pro meu quarto. Já estava de noite, não consegui analisar nada.

Quer fazer isso hoje? - Gancho perguntou.

Quero! -

Então, vamos. - Ele disse se preparando.

Harry, acho melhor eu pegar e nós testarmos no campo da escola. - Você falou antes que o garoto pudesse levantar da mesa.

É, parece uma ideia melhor. - Ele disse enquanto seu corpo relaxava novamente - Vou te esperar aqui.

Ok. -

Você foi até o seu quarto e pegou o frasco que estava com um pó dourado reluzente.
Você sorriu, guardou o frasco no bolso da calça pra ninguém ver e voltou para o gramado.

Aqui. - Você pegou o potinho de vidro e mostrou a Harry.

É ele mesmo! O famoso pó mágico da Sininho! - Ele sorriu enquanto olhava para o conteúdo do frasco.

Vamos logo testar isso. - Você pediu.

O pirata levantou e te seguiu até o campo de esportes da escola.
Por sorte, o local estava vazio.

Você sabe como funciona isso? - Você perguntou para o garoto.

Pelo que meu pai dizia, é só jogar um pouco do pó no corpo e a pessoa começa a voar. - Ele explicou.

Parece divertido! - Você disse - Quer tentar?

Tá com medo, é? - Ele perguntou rindo.

Não, mas pensei que quisesse já que o Peter Pan é o inimigo do seu pai e tudo mais... - Você falou tentando convencê-lo.

Exato! Primeiro que o Pan é inimigo do meu pai, não meu, e, segundo, o pó é da Sininho, não do garoto. - Ele falou cruzando os braços.

A verdade é que os dois estão com medo do que pode acontecer se testarem o produto mágico.

Ok, então. Eu vou! - Você falou abrindo o frasco.

Tem certeza? - O pirata perguntou te olhando atentamente.

Não me faça mudar de ideia, Gancho! - Você respondeu.

Você abriu o frasco e virou um pouco do pó na cabeça.
Caíram alguns grãos no seu nariz te fazendo espirrar.
Seu corpo começou a flutuar.

Harry! - Você falou quando percebeu que saiu do chão - Harry, eu não sei voar!

Calma, eu estou aqui! - O mais velho disse - Qualquer coisa eu te seguro!

Você respirou fundo e tentou controlar o voo, mas não deu muito certo.

Harry, eu não tô conseguindo! - Você disse com a voz trêmula.

Calma! - Gritou o mais velho.

Você estava ganhando cada vez mais altitude.
Harry correu até às arquibancadas, subiu em uma fileira e saltou.
O garoto agarrou seu calcanhar tentando te puxar pra baixo.

Eu... Não estou... Conseguindo! - O pirata dizia, fraco pelo esforço.

Ele continuava te puxando sem sucesso.

O que está acontecendo aqui?! - Mal perguntou aparecendo na entrada do campo.

A garota correu até vocês e surpreendeu Harry.
Você não conseguia nem enxergar direito o chão.

Mal? - Gancho perguntou olhando para a menina.

O que aconteceu? - Mal perguntou.

O pó mágico! - Harry disse enquanto se esforçava para te manter por perto - Ela... Usou!

Solta ela! - Mal pediu.

Tá doida? - O garoto perguntou olhando assustado para a menina de cabelos roxos - Se eu soltar ela vai embora pra sempre!

Deixa de drama, Harry! - Mal falou - Solta ela e se afasta!

O pirata obedeceu, relutante.
Mal fez alguns movimentos com as mãos e recitou as seguintes palavras:

Sem pózinho,
sem sininho,
desça agora,
sem beicinho!

O pó parou de funcionar.
Você começou a cair e Harry correu para te segurar.
O pirata conseguiu te pegar.

Está bem? - Ele perguntou.

Sim, obrigada. - Você disse.

Ele sorriu e te botou no chão.

E aí, Malzinha! - Você falou sorrindo assim que viu a irmã.

Está tudo bem? - Ela perguntou.

Está sim, ainda bem que você apareceu. - Você respondeu.

Ainda bem, mesmo. - Ela disse - Agora, me responde, por que você e o Gancho estavam usando o pó mágico da Sininho?

Eu achei na Floresta Encantada e resolvi testar pra saber se a lenda era verdadeira. - Você explicou.

Isso é perigoso. - Disse a mais velha.

Mal, não precisa ser tão protetora comigo, tá bom? - Você pediu - Eu sei me virar sozinha.

Ok. - Ela disse por fim.

Obrigada, Harry! - Você disse para o pirata.

Sempre que precisar, pequenininha! - Ele bagunçou seus cabelos e foi embora.

Valeu, Mal. - Você agradeceu.

Sem problemas. - Ela disse - Ah, o Carlos pediu pra eu te chamar.

O Carlos? Onde ele está? -

No quarto dele. - Ela piscou pra você e deu um tchauzinho com a mão.

Você franziu as sobrancelhas, mas seguiu caminho até os aposentos do garoto mais fofo do universo, segundo você mesma.
_______________________________________

Oi, gente!
Tudo bem?

Desculpem o sumiço.
Fiquei uns dias sem atualizar 😕
Mas eu prometo que mesmo que eu pare de postar por um longo tempo, vou continuar escrevendo essa história.

Antes eu escrevia por diversão, mas depois, comecei a me sentir obrigada a isso, e não era o que eu queria.
Então, parei de escrever um pouco pra resolver a minha vida.
Mas já voltei!

Não sei se vou continuar postando nos dias certinhos mas vou dar o meu melhor.

Não desistam de mim, por favor 🥺

Até o próximo capítulo! ❤️






The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora