1K

3.8K 220 23
                                    

Oii, gente!

Galera, fiz esse "capítulo" a parte por quê queria agradecer a vocês pela fic ter chegado a mil visualizações.
Sério, eu nunca imaginei que um dia conseguiria isso. Já comecei um fanfic aqui no Wattpad mas não cresceu muito, aí eu desanimei, depois perdi a conta também... Mas enfim...

Estava pensando em fazer uma comemoração.
Eu queria fazer uma mini maratona com cinco capítulos no mesmo dia, porém, eu estou muito atarefada com algumas coisas da escola. Já está apertado postar capítulo dia sim e dia não.

Então, eu queria pedir ajuda de vocês! Me dêem ideias para uma comemoração.

Pode ser um capítulo inteiro só do Carlos e da Sn.

Ou um capítulo pra vocês conhecerem melhor a relação da Sn com a Mal, o Heath e o Haddie depois da revelação.

Ideias desse tipo.

Se vocês quiserem alguma das ideias que eu dei é só comentar um "X" na que você escolher!
Se quiserem outra ideia é só comentar.

Não me deixem no vácuo, por favor!  🥺

Ah, digam também se vocês estão gostando da história. Isso me motiva a continuar. Pq as vezes eu acho que vocês não estão curtindo e me dá vontade de parar...
Então, comentem e votem em todos os capítulos!

Amo vocês e muito obrigada, de novo, pelo 1K! 🤍

Amanhã tem capítulo fresquinho! 😉❤️

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora