Capítulo 49

1.4K 125 109
                                    

Você despertou com o brilho do sol batendo no seu olho. Mal ainda estava dormindo. Você pegou o celular e mandou uma mensagem no grupo dos VK's perguntando se estava tudo bem na viagem, em seguida escolheu uma muda de roupa e foi tomar banho.
Você saiu do banheiro já vestida, olhou o relógio que marcava 8h17.

"Pra que eu fui acordar tão cedo assim?"

Você pensou pegando o caderno da aula de bondade na mochila.
Na próxima semana teria prova, então você resolveu estudar para a de segunda-feira.
Algum tempo depois, Mal acordou.

Bom dia, vilãzinha! - Ela falou pegando a mochila e indo até o banheiro - Estudando? Você? Acho que eu bati a cabeça na cama.

Tem que estudar né, eu não tenho um rei pra me sustentar. - Você falou com uma expressão travessa.

Dormiu com palhaço? - Ela perguntou erguendo as sobrancelhas.

Você sorriu e ela entrou no banheiro.

[...]

Bjorgman, levante-se! - Merida invadiu o quarto do garoto e abriu as enormes cortinas de seda deixando a luz da manhã entrar no cômodo.

Poxa, majestade, estou todo quebrado. - O ruivo sentou na cama e esfregou os olhos.

Vou pegar leve. - Ela deu um sorriso de lado e foi em direção a saída - Se arrume e me encontre no campo de treinamento!

Onde fica isso? - Arthur perguntou.

Lurdes estará te esperando quando terminar. -

Ok. Obrigado. -

Merida ficou parada em silêncio olhando para o garoto.

Majestade? - Arthur chamou, conseguindo a atenção da ruiva.

Oi. -

Bjorgman sorriu fazendo Merida voltar à realidade.

Ah, sim! Desculpe. - A mulher finalmente saiu do quarto.

Arthur levantou da cama com cuidado e foi até o guarda-roupa pensando nas estranhas peças que ali teriam, mas se surpreendeu ao ver que tinham suéteres cinzas bem dobrados, calças jeans, camisetas e vários outros tipos de roupa.
Ele pegou uma camisa social parda, uma calça jeans clara e um moletom branco. Em seguida, entrou no banheiro.

[...]

E agora, como eu boto isso? - Ele se perguntou olhando para alguns pacotes de atadura e gaze espalhados na luxuosa pia de granizo.

Ele pensou por um estante e teve um ideia. Vestiu uma cueca branca e foi até a porta, abriu uma fresta e espiou o corredor na esperança de ver a senhorinha que tinha cuidado tão bem dele.
Arthur soltou um suspiro aliviado ao ver o rosto com muitas marcas de longos anos de trabalho sorrindo pra ele.

Senhor Bjorgman! - Lurdes exclamou - Já está pronto?

Na verdade Lurdes, eu preciso de uma ajudinha. - Ele coçou a nuca e abriu mais a porta ficando vermelho por estar só de cueca.

Oh, sim! Sem problemas. - A senhora entrou no quarto e Arthur foi até o banheiro pegar os remédios.

Ele entregou para a empregada e sentou na cama.

Merida já está te esperando no campo. - Ela falou enquanto pegava um algodão do pacote.

Eu sei, demorei muito no banho por causa dos hematomas. - Ele falou se desculpando.

Não tem problema. - A mulher deu um sorriso bondoso e começou a fazer os curativos no abdômen do ruivo.

[...]

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora