Célia te contou tudo o que sabia sobre a Floresta Encantada.
Ela era conhecida por te conceder um único desejo se você estivesse em um certo local, dentro da floresta.Você estreitou os olhos, pensando.
Não, eu conheço essa cara! - Célia falou antes que você pudesse dizer alguma coisa.
Mas você sabe que eu preciso! - Você respondeu
Não precisa, não! Deixa isso pra lá, até agora não aconteceu de novo! - Ela disse tentando tirar a ideia da sua cabeça.
Mas pode acontecer! - Você rebateu. - Heath e Arthur poderiam ter se machucado.
Mas e se você for lá e ficar igual a eles? Eu não posso te perder. - Célia se apressou a dizer.
Isso não vai acontecer, eu vou tomar cuidado e você não vai me perder, nunca! - Você pegou a mão dela.
Eu vou com você. - Ela disse.
Não! Eu não posso arriscar a sua vida. - Você disse e levantou.
Pede pra Mary ir junto, então. - A morena sugeriu.
Acho melhor não. Vou pedir a ajuda dela pra outra coisa. - Você falou.
Você levantou, se despediu de Célia, pegou a sua bolsa e saiu, indo em direção ao quarto da sua prima.
Você chegou e bateu na porta.
Nenhuma resposta.
Você bateu mais uma vez e Dizzy atendeu.Sn! Tudo bem? - A ruiva perguntou te abraçando.
Tudo sim, Dizzy! A Mary está aí? - Você perguntou.
Conhece a Mary? - Ela perguntou com uma expressão confusa.
Já nos esbarramos. - Você deu um sorriso.
Vou chamá-la. - A menina entrou e alguns segundos depois, Mary apareceu toda vestida de branco.
Vou ficar cega. - Você disse rindo.
As pessoas costumam dizer isso. - A menina deu um sorriso.
Posso te pedir aquela ajuda? - Você perguntou indo direto ao ponto.
Ah, sim! - Ela disse concordando.
Preciso que venha comigo. - Você disse.
Ok. - A garota fechou a porta do quarto e te seguiu.
Conhece o Carlos? - Você perguntou enquanto andavam.
O filho da Cruella? Conheço! - Ela disse. - Acho ele um fofo.
Você a olhou com uma careta.
Enfim, eu preciso que chame ele pra mim, por favor. - Pediu.
Ué, por que você mesma não fala com ele? - Ela perguntou.
Era uma pergunta óbvia, mas sua intuição lhe avisa de alguma coisa.
Temo que possamos estar sendo espionados. - Você respondeu deixando a garota assustada. - Mas fica tranquila, ninguém vai te fazer mau por estar me ajudando.
Ela respirou aliviada.
Tá bom, eu falo com o De Vil. - Ela disse cedendo.
Muito obrigada, priminha! Peça para ele me encontrar na Floresta Encantada. - Você falou enquanto se afastava.
Você viu a expressão confusa no rosto da garota, mas deixou passar.
Pode deixar! - Ela disse.
Você deu um largo sorriso em agradecimento e se virou para ir embora.
Você marchou em direção a Floresta Encantada.O luar da noite te iluminava enquanto você se praguejava por não ter levado um casaco.
O clima estava úmido e tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...