08h
— Bom dia! O sol já nasceu lá na fazendinha! — Célia abriu as janelas deixando a luz do sol banhar o quarto.
— Célia, pelo amor de Deus! — você esfregou os olhos — São oito da manhã, deixa eu dormir.
— Hoje tem aula, esqueceu, gatinha? — ela puxou as suas cobertas.
Você revirou os olhos e sentou na cama.
— Pronto, me acordou. Está satisfeita? — você perguntou indo até o banheiro.
— Muito! — Célia deu um sorriso.
Ela já estava arrumada com suas roupas vinho e seu clássico chapéu.
Você fez suas higienes e trocou de roupa.— Podemos ir? — ela perguntou botando a mochila nas costas.
— Podemos. — você pegou a sua mochila e saiu do quarto junto com a morena.
{...}
— Como foi com a Evie ontem? — Célia sussurrou.
Vocês estavam na aula.
— Foi bem. Eu e o Carlos demos um susto nela! — você diz rindo.
Célia riu de volta. Ela estava feliz por você. Depois de seis longos meses, você voltou a falar com aqueles que mais te faziam feliz.
A garota se inclinou para falar outra coisa com você, mas a professora viu.— Srta. Facilier, quer compartilhar algo com a turma? — ela perguntou olhando para Célia.
— Não, professora. — Célia fez uma cara de quem não estava entendendo.
A professora ergueu uma sobrancelha, mas voltou a sua atenção para o quadro.
{...}
As aulas acabaram.
Você e Célia estavam saindo da sala.— Vai falar com quem hoje? — ela perguntou.
— Jay. — você pegou o celular no bolso da calça — Carlos está bolando mais um plano.
Desbloqueou o celular e abriu o aplicativo de mensagem.
— Ele pediu pra eu esperar no refeitório. — você disse guardando o celular.
— Tá bom.
— Vai comigo?
— Não, tenho que adiantar uns trabalhos. — ela endireitou a mochila nas costas.
O que você diz? -
Ela deu um sorriso e partiu.
— Então, lá vamos nós! — você disse sozinha no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...