Dois Dias Depois...
Uma enfermeira enfaixou a sua perna e te liberou.
Você estava no Evie 4Heart's com Carlos, Mal, Dizzy, Jay e Evie.Aí a Audrey apareceu do nada e deixou a gente dormir no Chalé das Fadas. - Carlos contou deixando todos surpresos.
E vocês entraram? - Evie perguntou.
Você e Carlos assentiram com a cabeça.
Ficaram malucos?! - Mal perguntou com indignação na voz.
Ela parecia ter se arrependido do que fez com vocês. - Você explicou.
Quer dizer que agora você confia nela, Carlos? - Dude perguntou enquanto recebia carinho de Dizzy.
Não é isso, Dude. - Disse Carlos.
Ih, gente, para com isso! - Você falou - Nós não íamos dormir na floresta, e, além do mais, ela não fez nada com a gente!
Ela fez a sua melhor amiga de refém! - Mal falou.
Vamos fazer assim, pelo visto ela voltou de vez para Auradon, então, se ela tentar fazer amizade nós vamos educados, entendeu, maninha? - Você perguntou em tom de deboche.
Tanto faz! - A garota de cabelos roxos disse revirando os olhos.
Eu acho uma boa ideia, ela pode ter mudado. - Evie falou.
Tô com a Evie! - Disse Jay.
Eu também. - Dizzy falou.
Então está decidido! - Carlos falou levantando do sofá.
Evie, Jay e Mal foram para a cozinha junto com o garoto.
Quer dizer que você e o Carlos dormiram juntos? - Dizzy perguntou te olhando com malícia.
O quê? Claro que não! Vai ler a bíblia! - Você falou fazendo a ruiva rir - Ele dormiu no sofá e eu no colchão.
Entendi. - Dizzy falou sem se sentir convencida - E não rolou mais nada?
Rolou mais ou menos. - Você cedeu - A gente quase se beijou mas a Audrey apareceu na hora.
Não! Não acredito! Na hora do beijo! - Dizzy falou um pouco alto demais.
Dizzy! - Você falou a repreendendo.
Beijo de quem? - Mal perguntou aparecendo com Evie na sala.
Er... - Dizzy não sabia o que falar.
B-Beijo do troll que eu e o Carlos encontramos na floresta. - Você falou se arrependendo no mesmo momento por ter dado a pior desculpa da sua vida.
Sei não, hein. - Evie falou.
O que você diz? -
Mal ergueu uma sobrancelha e voltou para a cozinha com Evie.
Foi mal. - Dizzy falou assim que elas sairam.
Relaxa. - Você falou.
Beijo do troll? - Ela perguntou rindo.
Você riu também.
Ah, outra coisa, o Carlos tem namorada. - Você falou.
Como se isso fosse problema pra você. - Ela falou te fazendo franzir as sobrancelhas - Quer mesmo fingir que você liga se os garotos namoram ou não?
O que eu fazia na Ilha ficou na Ilha, ok? - Você disse com as lembranças invadindo a sua mente.
Então, tá bom. - Dizzy falou.
Você e Dizzy ficaram conversando por mais um tempo.
Mal pov
O aniversário da Sn está chegando. - Eu disse aos outros.
Nós sabemos. - Jay respondeu - Estão planejando alguma coisa?
Até agora, não. - Evie falou.
Que tal uma festa surpresa? - Carlos falou.
Acho uma boa. - Eu disse.
Mal, acho que ela vai querer ver o irmão no aniversário. - Jay falou.
Eu sabia que ele estava falando sobre o Heath.
Não queria que ele estivesse preso, mas o que ele fez com todos nós e, principalmente com a Evie, não tem perdão.Eu sei. Vou deixar ela ir nas masmorras. - Eu falei cedendo um pouco.
Não, Mal! Você tem que deixar ele ir na festa. - Disse Evie.
Que saco vocês, hein! - Eu falei e revirei os olhos - Tá bom, eu vou falar com o Ben.
Carlos e Evie sorriram e Jay piscou pra mim.
Eu fico com a decoração! - Evie disse sorrindo.
Eu vou enviar os convites, então. - Disse eu.
Eu vou ficar com a comida! - Jay falou.
Eu distraio ela. - Carlos disse sorrindo.
Beleza, então, fechamos! - Jay disse sorrindo.
Porque somos ruins... - Eu comecei botando a mão no ar.
Por dentro! - Disseram Evie, Jay e Carlos botando as mãos em cima da minha.
Nós erguemos as mãos unidas e rimos.
_______________________________________E aí, galera! 🤙🏻
Tudo ok?
Espero que sim 😸Ia fazer esse capítulo mais focado no Arthur, mas percebi que vocês não gostam muito dele, então tive que mudar os planos.
Mas eu fiquei curiosa.
Digam, por que vocês não gostam dele? Vou tentar melhorar o personagem.Até o próximo capítulo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...