Carlos pov
Nesse momento eu estou sentado no pátio da escola comendo meu belo sanduíche de geléia com pasta de amendoim, até que vejo dois garotos com roupas da Ilha e boina na cabeça vindo na minha direção.
E aí, Carlos! - Disse o mais alto sentando na minha frente.
Quanto tempo! - O outro disse.
Harold! Jace! - Eu disse assim que reconheci os meus velhos amigos.
Jace e Harold são filhos de Gaspar e Horácio, os capangas da minha mãe.
Eles eram os meus melhores amigos antes de eu conhecer Mal, Evie e Jay, na real, estavam mais para capachos do que amigos, mas eram os únicos que eu tinha.
Eles tinham medo da minha mãe, então faziam tudo que eu pedia.
Depois que vim para Auradon nunca mais os vi.O que fazem aqui? - Eu perguntei.
Nada demais. - Harold disse.
Resolvemos vir estudar aqui. Nossos pais não ligaram muito, então, cá estamos! - Jace explicou.
Sei bem como é. - Eu falei - Querem um pedaço?
Jace negou, mas Harold aceitou na hora.
Ele pegou um pedaço do meu sanduíche e eu comi o resto.Aí, tua mãe não veio pra cá não, né? - Harold perguntou com a boca suja de geléia.
Para de ser medroso, cara! - Eu ouvi Jace dizer no ouvido do amigo.
Relaxem, ela quis ficar na Ilha. - Eu falei percebendo o alívio em seus rostos.
Menos mal. - Harold disse recebendo um cutucão de Jace.
Então nós já vamos. - Ele falou levantando - Temos que resolver umas paradas de inscrição.
Ah, sei. Mó chato isso. - Eu falei.
É. - Jace deu um sorrisinho e puxou o amigo para levantar.
Harold, a sua boca está suja. - Eu dei um guardanapo à ele que limpou a parte suja.
Valeu! -
Eles saíram andando meio desengonçados para dentro da escola.
Logo o sinal ia bater, então resolvi pegar as minhas coisas e voltar para a sala de aula.Jay pov
Eu acabei de pedir a Lonnie em namoro e nós resolvemos reunir o pessoal pra contar a novidade.
Mandei a mensagem, eles já devem estar vindo.
Alguns minutos depois Sn, Célia, Dizzy, Evie, Gil e Uma apareceram, faltam Mal, Harry e Carlos.
Lonnie já está comigo.E aí, o que vocês têm de tão importante assim pra falar com todos nós? - Sn perguntou se jogando na cama do Carlos.
Vamos esperar os outros chegarem, né. - Eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...