Todos na sala estavam com os olhos arregalados.
E-evie? - Dizzy gaguejou com os olhos lacrimejando.
Você botou a mão no ombro da amiga como forma de consolo.
A silhueta na porta voltou a andar. Você conseguiu perceber que era um homem por conta do corpo, porém, ele estava de máscara.
O homem mantinha a frigideira na mão e carregava uma mochila nas costas. Ele fechou a porta e foi se aproximando cada vez mais.Em um impulso, você ergueu a mão e lançou chamas na direção do mascarado. O cara desviou e as chamas atingiram uma escultura de vidro de Evie.
Você consegue lançar fogo azul pelas mãos? - Harry perguntou te olhando assustado.
Você olhou pra ele e assentiu.
Ótimo! Lança nele e tenta acertar dessa vez. - O pirata pediu.
Você respirou fundo e se preparou para mirar o ataque, mas o bandido tirou a máscara revelando um rosto branco, quase cinza, cabelo raspado na lateral com o desenho de um raio.
Você e Mal olharam uma para a outra confusas.
Heath? - Mal perguntou dando um passo para a frente.
O garoto não respondeu. Parecia que estava em algum tipo de transe.
Atira logo! - Harry gritou te assustando.
Eu não posso! Ele é meu irmão! - Você gritou também.
Ele deu uma frigideirada na cabeça da Evie! - Gil falou tentando te convencer.
Não é ele! - Mal falou caminhando até o irmão. - Não pode ser.
Mal foi até o mais velho, mas o garoto jogou a irmã longe. Mal bateu a cabeça e desmaiou.
Você arfou, assustada.
Já vi que vou de fazer tudo sozinho! - Harry disse estalando os dedos.
O pirata correu até Heath, sendo acompanhado por Jay.
Heath deu um sorriso de lado.
Harry tentou dar um soco no rosto do filho de Hades, mas Heath segurou o punho do pirata e o tacou longe.Jay bufou de raiva e correu até Heath, porém, o mais velho deu um soco no rosto do moreno, o que fez com que Jay desmaiasse.
Uma e Carlos se entreolharam e foram correndo na direção de Heath.
O quê vocês estão fazendo? - Célia perguntou apreensiva.
Eles não responderam.
Carlos pulou nas costas de Heath, fazendo o garoto quase ceder ao seu peso.
Uma conseguiu dar três socos no rosto de Heath, mas parecia que não tinha produzido nenhum efeito.Uma arregalou os olhos e olhou diretamente no olho do mais velho.
Heath pegou Uma e Carlos e os jogou longe também.Ótimo, agora somos nós e o Gil! - Você falou olhando para as meninas.
Algum plano? - Gil perguntou.
Eu tenho um, mas não sei se vai funcionar. - Você disse com os olhos presos em Heath.
É melhor que nada! - Dizzy falou.
Ok. Algum de vocês sabem se a Evie tem espadas aqui? - Você perguntou.
Ela tinha, não sei se tem ainda. - Dizzy falou olhando em volta.
Você pode ir procurar, por favor? - Você pediu para a ruiva.
Posso! - Dizzy saiu por trás de vocês e subiu as escadas.
E o que a gente faz? - Célia perguntou te olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...