Capítulo 57

1.3K 113 41
                                    

Auradon
Algumas horas antes...

Célia, Jay e Carlos chegaram ao castelo de Evie e, por sorte, ela, Mal, Uma, Harry e Gil estavam lá.

Pessoal, a Sn mandou uma mensagem! - Jay falou animado entrando no castelo.

O quê? -

Quando? -

Onde ela está? -

Graças a Deus! -

Todos ficaram eufóricos.

O que ela disse? - Gil perguntou enquanto tomava um gole do líquido preto que estava na garrafa ao seu lado.

Ela falou que está na Floresta Encantada mas não pode falar com quem. Também disse para não irmos atrás dela. - Célia explicou.

É aquela floresta coberta de neve? - Harry perguntou pegando um casaco que estava jogado na mesa.

Célia afirmou com a cabeça.

Eu vou buscá-la! - O pirata ajeitou o chapéu preto sobre os cabelos e se preparou para sair.

Porém, Carlos o segurou.

Gancho, não acho uma boa ideia. Pode não ser assim que pensamos mas eu sei que a Sa quer um tempo pra si. - Ele falou ainda segurando o braço do pirata.

Harry não disse nada.

Eu concordo com o De Vil. - Uma disse - E ela deve estar em boa companhia.

Como tem tanta certeza? - Gancho perguntou olhando pra ela.

Eu sinto. - Uma respondeu.

Que baboseira! - Harry se soltou de Carlos e largou o casaco numa poltrona - Vocês venceram, eu não vou, mas ela precisa voltar em dois dias!

Por que? - Evie perguntou cruzando os braços.

Já esqueceram da ameaça de Heath? -

Mal baixou a cabeça, mas Jay percebeu.

Eu vou falar com ele. - O garoto disse - Vou explicar sobre a mensagem e o pedido da Sn.

Não acho uma boa ideia. - Célia falou.

É o único jeito dele não odiar a Mal pra sempre. - Jay lançou a chave da Scooter no ar e a pegou novamente, em seguida saiu do castelo.

Evie sentou ao lado de Mal e acariciou as costas dela.

Vai ficar tudo bem. - A garota disse.

Mal concordou e deitou a cabeça nos braços de Evie.

Floresta Encantada
Agora...

Elsa lançava fractais de gelo na sua direção, porém, você só conseguia desviá-los com as chamas azuis, nada de vermelho até agora.

Se concentra! - Elsa gritou entre um ataque e outro.

Eu tô tentando! - Você lançou uma bola de fogo que engoliu dois cristais juntos.

Tempo! - A loira pediu.

Você saiu da posição de ataque e respirou fundo.

Pode ir beber uma água, já voltamos. -

Você assentiu e viu ela indo até Arthur.

Arthur pov

Minha tia estava vindo falar comigo. Eu levantei assim que ela chegou.

Eu preciso de algo que a deixe com raiva, muita raiva. - Ela disse.

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora