Atenção, esse capítulo será um flashback do Carlos.
Aproveitem! 🤍
______________Carlos estava sozinho no quarto deitado na sua cama com os braços cruzados atrás da cabeça.
O garoto dava sorrisos aleatórios com os pensamentos soltos na mente.Flashback on
Carlos pov
Começava mais um péssimo dia na Ilha Dos Perdidos. Sem wi-fi, sem magia e sem saída.
Eu acordei e saí de casa o mais rápido possível antes que a minha mãe me fizesse de escravo.
Passei na barraca do Seu José pra comprar alguma coisa pra comer.Bom dia, Seu José! - Eu disse acenando com a mão.
Só se for pra você garoto! - O homem me respondeu amargamente.
Mal e Jay viviam falando que eu não tinha que dar bom dia, boa tarde ou boa noite pra ninguém daquele lugar. Eu tinha esquecido do aviso.
Ignorei completamente a falta de educação do dono da barraca, afinal, era uma coisa normal na Ilha.
O quê você tem para eu comer? - Eu perguntei dando uma olhada nos caixotes espalhados pela tenda.
Frutas e café. - Seu José falou enquanto mexia em algumas coisas no balcão.
Ok. Eu quero uma maçã e um copo de café, por favor! - Droga! Esqueci de novo do aviso dos meus amigos.
Seu José pegou uma maçã meio amarela, botou no balcão e encheu um copo com um líquido preto.
Ele me entregou os alimentos. Eu dei um gole no café e automaticamente fiz uma careta.Isso está amargo! - Eu disse apontando para o café.
O homem deu de ombros.
Peguei a fruta do balcão e vi que metade dela estava podre.
Seu José, assim não dá! - Eu exclamei ficando bravo.
Garoto, você nunca viu a parte de dentro de uma banana e quer uma maçã cem por cento inteira? Só pode estar brincando! - O mais velho falou se apoiando no balcão. - Me pague o que deve e vai embora!
Eu suspirei. Ele tinha razão, eu nunca tinha visto o interior de uma banana, só comia a casca.
Tirei algumas notas amassadas do bolso e estendi a mão para entregar ao dono da barraca, mas, alguém passou correndo e me puxou derramando o meu café por todo o chão.
A pessoa parou quando chegamos em frente à um andaime.A menina de cabelo roxo estava ofegante.
Mal! Por que fez isso? Derramou todo o meu café no chão e eu nem consegui pagar o Seu José! - Eu falei mostrando à ela o copo vazio.
Menos, Carlos! Vem. - Ela pegou uma pedra do chão e atirou em uma placa amarela.
A porta do nosso esconderijo abriu e eu e ela entramos.
Subimos a escada até o último andar.
Eu fechei a porta assim que entrei.
Olhei para o lugar e percebi Evie e Jay sentados no sofá.Me dá essa maçã, aí! - Jay pediu vindo até mim.
Eu não! É o que sobrou do meu café da manhã, a Mal derrubou o resto. - Eu falei dando língua para a garota.
Para de palhaçada, Carlos! O café estava amargo, você não ia beber, e não foi de propósito! - Ela falou se jogando na cama dela.
Como você sabe? Era a única coisa que tinha pra acompanhar a maçã. - Eu falei sentando na minha cama.
Dei uma mordida na maçã podre enquanto Mal falava alguma coisa.
As meninas estão vindo pra cá. - Ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...