Capítulo 47

1.5K 126 60
                                    

[...]

Você e Mal tinham cochilado no meio do filme, mas acordaram com um toque de celular.
Era o da Mal.
Ela pegou e viu que era Carlos ligando.

Alô? -

Mal! Graças a Deus! Eu tô tentando ligar pra vocês a uma hora! - Ele falou ofegante.

Relaxa, Carlos. O que aconteceu? - Ela perguntou.

A Célia contou que a Sn está doente, você quer que eu volte praí? - Ele perguntou.

Não, eu tô cuidando dela. Aproveita a viajem, por aqui está tudo bem. - Mal falou.

Tá bom então, mas já sabe, qualquer coisa, por menor que seja, me liga! - Pediu.

Você sabe que eu só vou ligar se ela estiver morrendo, né? - Mal falou.

Você, que estava ouvindo a conversa, deu uma risada.

Mal! -

Ok, ok, eu ligo. - Ela disse.

Valeu, te amo. Manda um beijo pra Sa. -

Pode deixar. Também te amo. - Mal desligou o telefone.

O que aconteceu? - Você perguntou rindo de leve.

O seu namorado está desesperado, parece até que você morreu. - Ela falou rindo também.

Ele é tão fofo. - Você falou, perdida nos pensamentos.

Acho que essa febre está muito alta. - Mal disse botando a mão na sua testa.

Eu já estou melhor, relaxa! - Você disse.

Eu sei, tô te zuando. Mas me passa o termômetro de novo, só por precaução. - Ela pediu.

Você pegou o aparelho dentro da maleta e passou para a mais velha.
A garota arregalou os olhos ao olhar para o seu pulso.

Você fez uma tatuagem do símbolo do Carlos?! - Ela segurou o seu braço e analisou o desenho.

Então... - Você começou a dizer.

A sua mãe deixou? - Ela perguntou.

Isso daí é outra questão que precisamos conversar. - Você falou enrolando a filha da Malévola.

Quem sabe disso? -

Só o Carlos. -

Você não contou nem pra Célia? -

Você negou com a cabeça.
Pra falar a verdade, tinha esquecido de contar pra alguém sobre a tatuagem após os acontecimentos dos últimos meses.

Ficou irada! - Mal falou finalmente te soltando.

Não vai brigar comigo por ter feito uma tatuagem tendo apenas quinze anos? - Você perguntou incrédula da reação da irmã.

Não. Fiz a mesma coisa quando estava na ilha. - Ela levantou um pouco a luva sem dedos que usava, revelando o desenho de um gancho.

Você fez uma tatuagem pro Harry?! - Você perguntou quase gritando.

Fiz quando estávamos juntos, mas não tenho coragem de apagar, dói demais. - Ela contou com a maior naturalidade do mundo.

O Ben sabe disso? -

Sabe. Harry também tinha os dois dragões em forma de coração no pulso, não sei se apagou. - Ela falou.

Por que vocês terminaram? - Você perguntou deixando a garota um pouco desconfortável.

Bom, você sabe que na ilha ninguém nunca tinha nada sério. Você e Jay são provas vivas disso! - Ela falou.

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora