Você sentou em uma banqueta e ficou rodando nela, sem falar com os demais presentes.
Como Célia e Dizzy tiveram coragem de fazer isso com você?
— Você não vai falar com a gente? - Carlos perguntou.
Você o ignorou.
— Tá bom, Sn, já entendemos que você não quer olhar na nossa cara, mas podemos, pelo menos, conversar como pessoas maduras? — Mal diz te olhando girar na banqueta.
Você parou de girar e olhou para a lady de Auradon.
— Podem começar. — você diz cruzando os dedos das mãos.
— Ainda está magoada por causa daquilo? — perguntou a garota de cabelo azul.
— Sim. — você diz em alto e bom som.
— A gente não te abandonou, pensamos que conseguiria se virar sozinha na ilha durante um tempo. — Jay disse comendo uma maçã.
— Me virar sozinha até dá, mas levar as minhas amigas pra outro reino sem mandar pelo menos uma carta ou algo do tipo? — você diz com raiva.
— Não foi por querer, é sér... — Carlos começou a falar mas você cortou ele.
— Vocês foram pessoalmente para a ilha escolher os próximos "sortudos". Não foram me procurar ou falar comigo para dizer um "estou com saudades". Simplesmente escolheram a Célia, a Dizzy, os gêmeos e foram embora! — você se sentiu aliviada por ter desabafado.
— É, galera, a gente vacilou! — Jay disse olhando para os amigos.
— A gente sabe disso, Jay. — Mal disse.
Um sorriso apareceu no seu rosto com a fala de Jay, mas sumiu imediatamente.
— Podemos voltar a ser como antes? — Mal perguntou com esperança na voz.
— Você é importante pra nós. — Evie disse com sinceridade.
Os demais assentiram, concordando com ela.
— Eu fiquei sozinha naquele lugar. Se eu fosse tão importante vocês teriam lembrado de falar comigo.
Você levantou da banqueta, pegou a sua bolsa e começou a bater na porta de ferro.
— Célia, me deixa sair! — você disse batendo cada vez mais forte.
A cada batida seu coração saltava, seus olhos estavam lacrimejando.
Carlos percebeu e cutucou Mal para que ela desse permissão pra Célia abrir a porta.
— Pode abrir, Célia! — Mal avisou com a cabeça baixa.
Célia abriu a porta e você passou como uma flecha para que ninguém te visse chorando.
Você foi para o seu quarto e um tempo depois, Célia apareceu.
— Está com raiva de mim? — ela perguntou fechando a porta do quarto.
— Não. Eu sei que você só quis me ajudar.
Ela deu um sorriso aliviada.
— Acho que você não conseguiu se acertar com eles, né? — ela perguntou sentando em sua cama.
— Não. Por mais que eu queira, o orgulho fala mais alto. — você diz abraçando uma almofada.
— Você tem que deixar o orgulho de lado! — a morena disse sentando-se ao seu lado, na sua cama.
Você olhou para ela com os olhos cheios de lágrimas.
— Eles estão arrependidos, eu juro! — Célia disse acariciando o seu cabelo — Quando voltamos para Auradon, Carlos e Evie não paravam de falar de você e de como queriam ter te abraçado.
— É sério? — você perguntou olhando pra ela.
— Sim, é sério. Mas você já estava brava com eles a muito mais tempo. Desde que eles foram chamados para estudar em Auradon. — ela disse com um suspiro.
Você apenas baixou a cabeça.
— O orgulho ficou na frente dos cinco. Você não quis perdoá-los e eles não quiseram pedir perdão.
Você encostou a cabeça no ombro de Célia.
— Mas agora eles não aguentam mais ficar longe de você. Hoje foi a primeira vez depois de seis meses que vocês trocaram uma palavra sequer.
Você ouvia tudo atentamente.
— Você quer perdoar eles, não quer?
— Mais que tudo! — você diz com os olhos fechados.
— Então vai! Vai falar com eles! — ela disse apontando para a porta.
— Depois de tudo que eu falei pra eles na cozinha?
— Esse é o problema de vocês! O orgulho. — Célia pousou as mãos no próprio rosto — você vai falar com eles ou não?
O que você diz? -
Ela apenas balançou a cabeça.
Vocês começaram a conversar e estavam rindo muito quando ouviram batidas na porta do quarto.
Célia se levantou e abriu.— Oi! — ela disse com um enorme sorriso.
— Oi, a Sn está aí? — a voz perguntou.
Você imediatamente reconheceu a voz de Carlos.
— Ela está sim. Pode entrar! — Célia deu passagem para Carlos — Lembrei que marquei um compromisso com a Dizzy, então eu vou indo.
A morena acenou para vocês. Carlos também acenou sorrindo.
Célia saiu e ele fechou a porta do quarto.— Eu posso sentar? — ele perguntou mantendo as mãos atrás do corpo, tímido.
— Pode. — você respondeu e deu um sorriso.
_______________________________________A conversa do Carlos com a Sn vai ficar pro próximo capítulo, hehehe.
Dois capítulos no mesmo dia por quê ontem eu não consegui postar 😙
Curiosidade do capítulo: Carlos é um ano mais novo que Evie, Mal e Jay.
Até o próximo capítulo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...