Você já estava consideravelmente longe de Auradon, e, convenhamos, perdida no meio da floresta. Pensou em pedir ajuda para Hades, mas ele, como sempre, não saberia o que fazer.
Seus pés já estavam cansados de tanto andar pelos matos e pedras com aquela bota de couro preta e seu fôlego já estava se esvaindo.
A lua cheia começava a se destacar no céu escuro e estrelado.Meia hora depois você já não aguentava mais andar, mas queria respostas e não as conseguiria se parasse para descansar.
Você continuou caminhando e resolveu apertar o passo até que esbarrou em alguém e acabou se desequilibrando.Me desculpe! Não era minha intenção. - O indivíduo disse enquanto te ajudava a levantar.
Não tem problema. - Você falou limpando a terra da roupa - Agora, com licen--
Você levantou olhou para ele e ficou completamente pálida ao reconhecer o cabelo ruivo e o rosto sardento.
Sua boca abria e fechava tentando dizer alguma coisa mas você não conseguia se expressar com palavras.
Sua cabeça começou a girar e você sentiu que ia desmaiar a qualquer momento.
Sn? - Arthur disse sorrindo - O que está fazendo aqui?
Antes que você pudesse responder ele notou a coloração da sua pele e te segurou firme quando você caiu pra trás.
[...]
Seus olhos se abriram lentamente e você sorriu ao ver as íris azuis dos olhos que te encaravam preocupados.
Teve vontade de fechar as pálpebras e continuar a sonhar com o garoto - pelo menos lá ele estava com você - mas se surpreendeu ao sentir leves chacoalhadas no rosto.Sn? - Você ouviu distante a voz de Arthur - Está aí? Hearts, por favor, acorda!
O que você diz? -
Você falou ainda fraca.
Ah! Graças a Deus! - O ruivo exclamou te dando um abraço reconfortante.
Você não tinha morrido? - Você perguntou enquanto sentava na pedra com a ajuda de Arthur.
Bem, essa é uma longa história, mas acho que terei tempo para contar. Mas primeiro eu quero saber o motivo da sua vinda até a floresta. Está bem longe de Auradon, sabia? - Ele perguntou sentando na sua frente.
Sei. Vou te contar o que aconteceu. - Você respirou fundo e começou a falar.
Contou pra ele tudo que tinha ocorrido mais cedo. Desde a briga com a Fada Madrinha até o ataque à Ben.
Mas isso já tinha acontecido antes? - O garoto perguntou enquanto andava de um lado pro outro, pensativo.
Já. - Você respondeu com a cabeça baixa.
E o que você fez da outra vez? -
Nada. Eu tinha cinco anos, isso simplesmente passou e nunca mais aconteceu. -
Estranho. -
E agora veio muito mais forte do que na infância. -
A situação toda é bem preocupante mas eu conheço alguém que pode te ajudar, eu espero. - O ruivo falou pegando a mochila que tinha deixado no chão.
Quem? - Você perguntou enquanto levantava.
Surpresa! - Ele deu um sorriso travesso e te entregou uma barra de cereal - Coma, a sua pressão caiu, vai te fazer bem.
Obrigada. -
Você o abraçou forte e agradeceu muito por poder fazer isso novamente.
Vê se nunca mais vai embora, tá? - Você pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...