Duas semanas depois...
14 dias se passaram desde a morte do Arthur. Você está tentando seguir a vida da melhor maneira, por mais difícil que seja.
Nesse momento, você está fazendo o dever de casa até que alguém entra no quarto.Não te deram educação, não? - Você pergunta por quê a pessoa não bateu na porta.
Não. - Disse Jay - A gente está indo visitar os nossos pais, quer ir junto?
A gente, quem? -
Eu, Mal, Carlos, Evie, Uma, Harry, Gil, Célia e Dizzy. -
Tudo bem. -
Você fechou o caderno, vestiu a jaqueta vermelha e saiu com Jay.
Foram até o castelo de Evie e todos saíram com as Scooters.
[...]
Lá estavam vocês, na Ilha dos Perdidos.
A gente se separa, cada um fala com os seus respectivos pais e volta pra cá, né? - Carlos repassou o plano.
Exatamente. - Disse Evie.
Tá bom, então, vamos. -
Todos se dividiram e você foi pra infame casa vermelha.
Você entrou e viu a mulher com uma enorme cabeça assistindo a uma mini televisão de antena.Oi, mãe. - Você falou.
Sa! Meu amor, o que está fazendo aqui? - Ela levantou e foi te abraçar.
Tá doente, mãe? - Você perguntou.
Pelo que se lembrava, só tinha recebido cinco abraços da Rainha de Copas em toda a sua vida.
Claro que não! - Ela te largou e sentou novamente no sofá em forma de coração.
Está tudo bem você? - Perguntou.
Tudo ótimo, minha princesinha. - Ela disse.
Você ergueu uma sobrancelha mas deixou pra lá.
Desistiu de morar em Auradon? -
Sim. Aquela cidade me dá ânsia de vômito, cheio de princesas pra lá e príncipes pra cá! - Ela falou com cara de nojo - Olha, Sn, se você se relacionar com algum príncipe eu corto a sua cabeça, ouviu bem?
Ah, mãe, sobre isso, esqueci de te avisar, mas eu já estou namorando. - Você falou evitando contato visual.
A vilã gostava de ser lembrada e de ter a atenção voltada pra ela, imagina como se sentiria ao descobrir que a filha já estava com alguém e não contou pra ela.
Você o quê?! -
Eu não venho muito aqui, por isso não falei antes. - Você levantou do sofá rapidamente.
E por que não me contou da última vez que veio? -
Porque você mandou as suas cartas de baralho cortarem a cabeça do meu amigo! - Você falou.
Aé, dessa vez passa! Mas não quero que aconteça igual aquela vez que você namorou o filho da Gothel! - Ela falou voltando a atenção para a tv.
Nem me lembre disso. - Você pediu e sentou de novo no sofá.
E quem é o azarado? -
Mãe! - Você falou repreendendo a mulher - É o Carlos De Vil.
De Vil? - Ela franziu o cenho tentando achar na mente o rosto do garoto - Mas eu nem sabia que aquela velha tinha filho! Pra mim era só ela e o cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...