Atenção, o capítulo de hoje está emocionante demais!
Não pago terapias! 🙈😅
__________________As cordas eram grossas, mas com muita insistência você as cortou.
Com as mãos livres, você pegou uma espada que estava no chão para cortar as cordas que prendiam os seus pés.
Você pegou a espada e tirou as cordas.
Em seguida, você desamarrou Evie.
A mais velha pegou uma espada e te ajudou a acordar os outros.Todos acordaram menos Dizzy, que tinha levado um soco no rosto a pouco tempo.
Heath não estava na sala.Vocês levantaram e se prepararam para lutar.
Você jogou a espada que estava segurando para Uma.
Mal pegou a outra.A gente se divide para procurar ele, pode ser? - Mal perguntou massageando o galo em sua cabeça.
Não acho uma boa ideia. - Célia disse.
Também não. Ele está muito forte! - Você disse olhando para Mal.
Então vamos juntos! - Ela disse empunhando a espada.
Você ergueu as mãos caso precisasse de uma chama rápida.
Mal, Uma, Gil, Evie, Jay, Harry, Célia, você e Carlos foram para o andar de cima do mini castelo, porém, não acharam Heath.
Vocês desceram e foram até o ateliê.
Heath estava rasgando todas as roupas de Evie com a espada que tinha pegado.Evie começou a chorar e seu coração apertou de ver ela assim.
Mal também estava com os olhos vermelhos.Todas as minhas roupas... - Evie disse com a voz embargada.
Você olhou pra Evie e respirou fundo.
Se virou para Heath e atirou uma chama no garoto que desviou habilmente.Uma foi pra cima de Heath fazendo ele voltar toda a sua atenção para a pirata.
Você ficou atrás tentando acertar as chamas nele.Célia estava abraçada com Evie.
Mal correu até você e Uma para ajudá-las.Mal lutava bravamente fazendo o mais velho se concentrar somente nela, enquanto isso, Uma ergueu a espada e cortou o vento com ela, a arma cortou o casaco do menino atingindo a sua pele.
O sangue de Heath pingava nas suas próprias roupas e ele parecia não ligar e nem sentir dor.
Você se concentrou, lembrou das aulas de arco e flecha com a professora Merida, mirou e atingiu o rosto de Heath com as chamas.
O garoto cambaleou para trás e caiu, desacordado, na mesa da Evie.
Você abaixou as mãos e se ajoelhou.
Não queria ter que fazer aquilo, é o seu irmão!Mal estava lacrimejando.
Uma foi até Heath e botou o dedo indicador e o médio no pescoço do menino.Ele ainda está respirando! - Ela disse se afastando do seu irmão.
Um barulho alto foi ouvido da sala fazendo todos se assustarem.
O que será agora?! - Harry perguntou sem paciência.
Eles se viraram para ir até a sala, porém não foi preciso.
Vários guardas de Auradon entraram com escudo e espada no ateliê de Evie.Não precisam disso tudo! Ele já foi derrotado! - Você disse saindo do caminho dos guardas.
Eles nem te deram ouvidos.
Foram até Heath e o pegaram pelos braços.
Os guardas saíram do ateliê carregando o seu irmão. Arthur e Ben apareceram atrás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...