Você, Uma e Harry aterrissaram em uma ilha aparentemente deserta.
E agora, o que faremos? - Você perguntou esperando qualquer resposta.
Calma. - Disse Harry.
O pirata andou pela ilha procurando alguma passagem secreta ou um baú do tesouro.
Não tem nada aqui. - Ele falou, frustrado.
Será que não tem um barco ou bote por aqui? - Uma perguntou - Poderíamos ir pra outro lugar se tivéssemos um.
É verdade. - Você disse - Ótima ideia, Uma!
Então vamos procurar! - Harry disse batendo as mãos.
Vocês se separaram para procurar qualquer meio de locomoção.
[...]
Ei! Uma, Sn! - Harry gritou.
O que foi? - Você gritou de volta por conta da distância.
Não vão acreditar no que eu achei! - Ele falou todo animado.
Você e Uma foram correndo até onde o garoto estava e se surpreenderam ao avistar um enorme navio preto com longas velas.
É o que estou pensando que é? - Uma perguntou abrindo um sorriso.
Sim! - Harry disse tão feliz que chegava a pular pela areia.
É o Jolly Roger! Eu não acredito que encontrei! - Ele correu até o navio e o abraçou (até onde dava).
Daqui a pouco ele vai até chorar. - Você disse para Uma.
Não duvido nada. - Ela disse rindo.
Vocês foram até Harry.
Gancho, eu sei que você está muito animado por ter encontrado o navio do seu pai e eu fico feliz por você, mas será que esse treco sai do lugar? - Você disse assim que chegou perto do pirata.
Não custa tentar! - Ele sorriu pra você e escalou umas pedras até chegar dentro do navio.
Você e Uma fizeram o mesmo.
Ele é tão lindo! - Gancho disse passando a mão por cada lugar do barco.
Harry, foco! - Pediu Uma - Me ajuda!
Ok. - Ele ajudou ela a subir.
Valeu. -
Se tivéssemos chegado um pouco mais tarde teríamos perdido ele. - O garoto disse falando do barco - Ele está praticamente todo na água!
É bom que vai ser fácil para tirar da areia. - Você falou enquanto olhava o timão do navio.
Verdade. Então venham me ajudar! - Harry desceu pelas pedras novamente acompanhado por você e Uma.
Vocês empurraram o grande barco até ele estar totalmente na água.
Em seguida, subiram o mais rápido possível nas pedras e tiveram que pular para chegar dentro do convés.Eu nunca mais faço isso! - Você falou se jogando no chão de madeira.
Essa foi a coisa mais legal que eu fiz em toda a minha vida! - Harry disse indo até o timão para controlar o navio.
Uma foi junto e você ficou apenas descansando no chão.
[...]
Você acabou cochilando mas acordou com o grito de Harry.
Terra à vista! - Ele falou olhando por uma espécie de lupa.
O navio atracou e vocês desceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...