Evie deu algumas batidinhas no microfone fazendo ecoar um som agudo por todo o salão.
Os convidados voltaram a atenção para a vk.Boa noite a todos! - A garota disse pelo microfone - Estão me ouvindo bem?
Sim! - Disseram os convidados.
Ok, ok! Chegou a hora mais esperada de um festa de quinze anos... - Evie anunciou.
A hora do lanche? - Heath sussurrou no seu ouvido.
Você olhou pra ele e riu.
A hora da valsa! - Evie disse em alto e bom som.
Os convidados no salão gritaram animados.
Então, pode vir, Sn Hearts, a nossa debutante! - Evie apontou para você no meio da multidão.
Um holofote pairou sobre o seu rosto te fazendo levar a mão aos olhos para protegê-los.
A multidão se dividiu deixando o caminho livre até a pista de dança.
Você respirou fundo e apertou a aba da jaqueta vermelha.
Tinha vindo do piquenique com Carlos, então, não trocou de roupa.Você andou pelo tapete vermelho se sentindo incomodada com o holofote e o tanto de pessoas te olhando.
Você olhou para Evie e fez um sinal para ela tirar a luz do seu rosto.
A menina rapidamente entendeu e pediu para o funcionário desligar o holofote.Você chegou na pista de dança e aguardou a vk voltar a falar.
Primeiro, temos a valsa com o pai da aniversariante, então, recebam Hades! - Evie apontou para o fundo do salão e você viu um homem que aparentava ter uns cinquenta anos, mas na verdade tinha muito mais que isso.
Você sorriu ao ver Hades indo na sua direção.
Ele pegou a sua mão e vocês começaram a dançar.Feliz aniversário, pequena vilã! - O homem falou enquanto dançavam.
Pai, eu não sou vilã! - Você respondeu revirando os olhos.
Tá bom, tá bom. -
Vocês ficaram em silêncio por alguns segundos até que Hades voltou a falar.
Aqui vai ter aquele baboseira de príncipe? - Ele perguntou meio incomodado.
Quem está organizando a festa é a Evie, mas pelo visto, vai sim. - Você respondeu.
E quem é o infeliz? - Ele perguntou.
O cabelo do mais velho começou a flamejar.
Eu ainda não tenho certeza. - Você falou - Pai, relaxa, eu sei escolher o garoto que vai me fazer feliz.
Ele fez uma careta e deu de ombros.
A música acabou e vocês se separaram.
Os convidados aplaudiram e gritaram animados.Agora, Sn, pode chamar o seu príncipe! - Evie falou fazendo todos comemorarem mais alto.
Hades te lançou um olhar fulminante e, por um segundo, você preferiu que o homem não estivesse ali.
Ok. - Você respirou fundo e se preparou para chamar o sortudo.
Car... - Você começou a falar mas foi interrompida por um garoto loiro de cabelo encaracolado.
O menino usava um terno azul claro e fazia um reverência a você.
Olá, princesa Hearts! - Ele disse beijando a sua mão - Me daria a honra de ser seu príncipe?
O que você diz? -
Hades começou a rir incontrolavelmente mas parou assim que você o olhou.
Eu acho que o príncipe dela sou eu, Chad. - Carlos falou aparecendo atrás do garoto.
Você?! - Chad falou, sarcástico - Dúvido!
É ele mesmo, Carlos De Vil é o meu príncipe! - Você falou defendo o vk.
Chad e Hades reviraram os olhos.
O menino loiro voltou para a multidão de convidados.Me concede a honra dessa dança, princesa? - Carlos perguntou estendendo a mão.
Claro, meu príncipe! - Você sorriu e segurou a mão de Carlos.
O garoto segurou a sua cintura e você envolveu os braços no pescoço dele.
Viu, meu look serviu, não é não? - Ele falou rindo.
Serviu demais! - Você falou o olhando de cima a baixo.
Ele deu uma risada anasalada e voltou a olhar nos seus olhos.
Você está linda hoje. - Ele sussurrou.
Eu estou com a mesma roupa de couro que você já conhece. - Você falou rindo.
Exatamente. Você está linda todos os dias. - Ele sorriu e se aproximou do seu rosto.
Você alternava o olhar entre os olhos e a boca do garoto e se aproximava cada vez mais.
Arrasaram! - Gritou Evie de cima do palco.
Dessa vez ninguém atrapalha. - Você disse fazendo o menino sorrir.
Você se aproximou de Carlos fazendo seus lábios se encontrarem.
Carlos começou a te beijar intensamente e você retribuiu até que foram interrompidos por Hades.Ah-hãm! - Ele limpou a garganta - Já chega, ok?
C-Claro, Hades! Quer dizer, senhor Hades, ou... - Carlos começou a falar ficando nervoso.
Tá bom, pai, já paramos! - Você falou.
Hades deu um sorriso e voltou para trás.
Agora está na hora da dança dos casais! Quem tiver um par pode vir para a pista de dança! - Evie anunciou.
A garota de cabelos azuis desceu do palco e se encontrou com Doug.
Mal se juntou a Ben na pista.
Você viu Uma e Aziz começarem a dançar a música lenta e franziu as sobrancelhas rindo.
Deu mais uma olhada e viu Arthur dançando com Célia no canto da pista.
Você sorriu e voltou a atenção para o seu próprio par que dançava concentrado.Relaxa um pouco, tá? Eu gosto do jeito que você dança normalmente. - Você falou.
Tá bom. - O garoto sorriu e te deu um beijo.
Você sorriu e deitou a cabeça no peito de Carlos.
O menino te abraçou e vocês ficaram dançando assim, coladinhos.
_______________________________________Oii, gente!
Tudo bem?Espero que gostem!
Tá, mas olhem o Carlos no gif do capítulo 😍🤧
Episódio mais romântico pra vocêsss 🤭
Arthur e Célia?? 🤫
Até o próximo capítulo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...