Uma semana depois...
— Célia, pelo amor de Deus, cadê o meu sapato?! — você perguntou procurando o salto alto por todo o quarto.
— Não é tão difícil de achar, ele é vermelho! — Célia falou.
— Então por quê a gente não achou até agora? — você quase gritou.
— Sn, se acalma, não adianta ficar desesperada! — a morena olhou debaixo da cama e voltou segurando o par de sapatos no polegar.
— Muito obrigada!
Você calçou os saltos e foi até o espelho arrumar o cabelo.
— Cadê a Dizzy quando eu preciso?? — você se perguntou voltando a entrar em desespero.
— Vamos no quarto dela, também preciso arrumar meu cabelo. — Célia disse.
— Ok.
— Pega tudo que precisa. Vou trancar a porta. — ela avisou.
Você assentiu e procurou suas coisas.
Pegou um batom vermelho, o celular e mais alguns pertences.
Em seguida, guardou na bolsa de Célia pois você não ia levar a sua.— Vambora!
Você saiu do quarto e a morena apagou a luz e trancou a porta.
Vocês caminharam apressadas até o quarto de Dizzy.Esperavam que estivesse cheio, mas não. Assim que entraram, perceberam o recinto vazio, só tinham Dizzy e Mary, sua prima, lá.
— Dizzy! — você entrou em disparada — A gente precisa arrumar o cabelo de novo!
— Relaxa Sa, ainda faltam três horas para o casamento. — a ruiva falou enquanto organizava seus instrumentos de trabalho na escrivaninha.
— Eu já falei isso pra ela, mas não adianta. — Célia deu de ombros e entrou no quarto.
A morena sentou na cama da cabeleireira para esperar.
— Oi, Mary!
— Olá!
A filha da Rainha Branca já estava praticamente arrumada também.
— Se arrumou cedo? — Célia perguntou tentando puxar assunto.
— Sim, não tinha nada pra fazer. — a garota riu — Só falta a maquiagem, mas por incrível que pareça, as coisas acabaram ontem e não deu tempo de comprar mais.
— Eu tenho o básico aqui na bolsa, se quiser posso tentar fazer algo no seu rosto. — Célia sugeriu.
— Aceito! — a mais nova disse sorrindo.
— Beleza!
Célia pegou as maquiagens que tinha levado e se aproximou da garota.
{...}
Vocês estavam tendo altos papos até que Dizzy perguntou sobre o passeio que Célia tivera com Nigel duas semanas antes.
— O que você achou dele? — a ruiva perguntou.
Você já sabia de toda a história, então deixou Célia responder todas as perguntas.
— Ele até que é legal, mas não faz o meu tipo. — a garota disse.
— E qual seria o seu tipo? — Mary perguntou.
— Um príncipe ruivo de olhos azuis talvez... — Dizzy falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...