Harry pov
Eu estava mexendo no celular quando a maluca da Sn entrou correndo no meu quarto.
Harry! Harry eu descobri! - Ela disse toda atrapalhada.
Descobriu o quê, doida? - Eu perguntei.
Ela fechou a porta do quarto e veio até mim.
Descobri o que fez o Heath e o Arthur ficarem daquele jeito! - Ela abriu a mochila e tirou uma caixinha que parecia um baú do tesouro.
Tá brincando de pirata agora? - Eu perguntei rindo.
Claro que não! - Ela abriu a caixa e eu vi um monte daquele pó dourado que a própria havia me mostrado outro dia e que deu tanto trabalho pro meu pai.
De novo com isso? -
Agora tem muito mais! O Arthur encontrou um pouco na floresta e no quarto dele, depois eu lembrei que também tinha na minha casa da Ilha. - Ela explicou.
Pode até ser, mas como é que o pó mágico foi parar na Ilha Dos Perdidos? Onde não tem magia! - Eu a lembrei.
Não funciona lá, não me fez voar, acredite, eu tentei. -
Eu dei de ombros e voltei a perguntar.
E o que você descobriu? -
Eu deduzi que o culpado pelos feitiços só pode ser a Sininho. - Ela disse.
Aquela fadinha pequenininha? Impossível! E, além do mais, por que ela estaria fazendo o mal se ela é do bem? - Eu perguntei achando aquilo sem pé nem cabeça.
Nunca diga nunca! - Ela falou pra me irritar.
E funcionou. Eu bufei e deitei na minha cama.
Voltando ao assunto, eu sei onde podemos encontrá-la! - Ela falou me fazendo levantar de novo.
Aonde? -
Na Terra do Nunca! - Ela abriu um enorme sorriso e eu revirei os olhos.
Eu não vou pra lá! - Falei sentando no pufe do quarto.
Vai sim! Qual é, Harry! Você é filho do Capitão Gancho e não quer ir pra Terra do Nunca? - Ela disse - Está com medo do Peter Pan?
Óbvio que não! Ficou maluca? - Eu falei me sentindo ofendido - Nós vamos amanhã e vamos usar esse pó mágico para ir até lá.
Ela sorriu e saiu do quarto.
Harry off
[...]
Dia seguinte...
A noite já havia caído em Auradon.
Você esperou Célia dormir, levantou, jogou algumas coisas dentro da mochila e saiu do quarto.
Foi até o quarto dos meninos e abriu a porta com o mínimo de barulho possível para não acordar o Gil.Harry, acorda! - Você sussurrou enquanto chacoalhava o garoto.
Ãhn? - Ele abriu os olhos meio sonolento e se virou na sua direção.
Vamos para a Terra do Nunca, esqueceu? - Você disse ainda sussurrando.
Ih é! - Ele levantou, pegou umas roupas que estavam jogadas no pufe e entrou no banheiro.
Alguns minutos depois ele saiu com o rosto lavado e a roupa trocada.
Vambora. - Ele vestiu um chapéu de pirata e pegou o famoso gancho na escrivaninha.
Vocês saíram e ele fechou a porta.
A lua iluminava o gramado da escola quando vocês chegaram ao lado de fora.Pega o pózinho. - Harry pediu.
Você tirou o baú da mochila e abriu-o.
O que estão fazendo? - Disse uma voz atrás de vocês.
Você rapidamente fechou a caixa e virou para o indivíduo, escondo o objeto nas costas.
Uma?! O que você está fazendo aqui? - Gancho perguntou dando ênfase ao "você".
Eu perguntei primeiro! - A garota disse chegando mais perto.
Nós vamos sair. - Você falou.
Pra onde? - Uma cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha esperando a resposta.
O que você diz? -
Eu vou com vocês! - Ela disse te fazendo gelar.
Ah, Uma... Não precisa... - Você começou a dizer tentando enrolá-la.
Ok, você pode vir com a gente. - Harry te interrompeu - Só não surta!
Ele estendeu a mão e você entregou o baú para o mesmo.
O pirata abriu o objeto e pegou um pouco do pó dourado com a mão.
Ele jogou em Uma, que começou a flutuar.Harry! Harry Gancho, o que você fez comigo?! - Ela gritou.
Fala baixo! - Harry disse - Você não queria vir com a gente?
Se olhares matassem, o garoto com certeza estaria morto neste momento.
Ele pegou mais um pouco de pó e jogou em você e nele mesmo.
Vocês começaram a flutuar e seguraram na mão um do outro para não se perderem.
Harry começou a se mexer.O que está fazendo? - Você perguntou tentando acompanhar os movimentos do mais velho.
Estou tentando voar até a Uma! - Ele explicou.
O pirata continuou batendo os braços e as pernas até que vocês chegaram na garota que ainda tentava manter o corpo quieto.
Vem! - Harry estendeu a mão pra Uma e a menina segurou no pulso dele para não se machucar com o gancho.
Partiu Terra do Nunca! - Ele gritou.
Partiu! - Disseram você e Uma em uníssono.
Você não sabia como, mas Harry levava jeito para voar. Talvez ele já tenha feito isso antes, quando você tentou não deu muito certo...
Vocês voavam cada vez mais rápido até desaparecem em um ponto branco.
_______________________________________Boa noitee!
Tudo certin?Nada a declarar por aqui hoje...
Criatividade tá ótima esses dias, graças a Deus!
Votem e comentemmm 🏴☠️
Bora fazer uma brincadeira?
Escrevam nós comentários três emojis que vocês acham que combina com o capítulo de hoje.
SEM VÁCUO!Me: 🏴☠️❌💨
Até o próximo capítulo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Villain Kid
FanfictionComo seria se você fosse uma filha de vilão? Depois que a barreira que separava a Ilha Dos Perdidos de Auradon foi quebrada, a maioria dos vilões foram viver com os seus filhos na nova cidade. Muitos ainda escondiam segredos importantes e que pod...