Capítulo 42

1.7K 148 102
                                    

Eu vou avisar a Fada Madrinha sobre a situação dele. - Uma disse.

Não! Eu tenho que perguntar mais uma coisa pra ele. - Você falou.

Você não vai voltar lá! -

Tá bom então. -

Uma ergueu uma sobrancelha mas deu de ombros.

Melhor assim. Vamos! - Vocês voltaram pra escola.

Vocês se despediram e você voltou para a sala de jogos.
O lugar estava vazio, então você pegou o celular e ligou para a Célia.

Cadê vocês? - Você perguntou assim que ela atendeu.

Estamos indo pro castelo do Ben. -

Mas a Fada Madrinha só pediu pra gente apresentar a escola. -

Célia ficou em silêncio.

Tá aí? - Você perguntou.

É porque eles pediram pra conhecer o castelo do rei. - Ela disse inventando uma desculpa.

Eu sei que você só quer passar mais tempo com o Nigel, não precisa inventar desculpas. - Você falou com um sorriso no rosto.

As vezes eu fico com raiva por você me conhecer tão bem! -

Eu tenho o mesmo sentimento, engraçado, né? Enfim, já tô chegando, me espera na frente do castelo. -

Ok! - Ela desligou e você apertou o passo para chegar rápido ao lugar.

[...]

Só a Célia pra me fazer andar isso tudo na chuva. - Tinha começado a cair uma tempestade no meio do caminho. Você olhou pro céu e disse: - E aí, tio, não tem como parar com isso?

Um trovão ecoou alto e você considerou isso como uma resposta.

[...]

Finalmente! - Você entrou no castelo e tirou o capuz da cabeça.

Sn? O que aconteceu? - Tyanne perguntou quando viu que você estava toda molhada.

Só peguei uma chuva graças a essa bondosa pessoa. - Você apontou pra Célia e a morena deu de ombros.

Um guarda te deu uma toalha e você enxugou o cabelo.

Vamos. -

Você e Célia foram apresentando o castelo para os gêmeos até que Mal e Ben vieram correndo na direção de vocês.

É o Rei Ben! - Tyanne disse fazendo uma carinha de apaixonada - Ele é tão lindo!

Ela soltou um suspiro e você revirou os olhos.

Mal! O que está acontecendo? - Você perguntou assim que a garota chegou mais perto.

Recebemos uma ligação anônima dizendo que o culpado pelo feitiço da maldade está na enfermaria da escola! - Ela deu um sorriso e estralou os dedos.

Ligação anônima? - Célia se perguntou.

Você olhou pra ela.

Querem ir com a gente? - Ben perguntou.

Claro! - Respondeu Tyanne mais rápido que você pudesse pensar em alguma coisa pra dizer.

A gente finalmente vai pegar o culpado por trás das atitudes do Heath! - Mal disse sorrindo.

Agora você acredita em mim, né. - Você falou.

Acredito. Desculpa por ter não ter de dado ouvidos. - Ela disse abraçada a Ben.

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora