Capítulo 23

3.4K 272 177
                                    

Você contou tudo o que aconteceu pra Célia.

Eu não sei mais o que fazer! Só queria tirar o Heath das masmorras e fazer parar o que quer que esteja machucando os meus amigos! - Você falou.

Relaxa, vai dar tudo certo! - Célia disse. - Que tal você procurar a sua prima e falar com ela? Talvez ela possa ajudar.

Pode ser... Vou ver o que consigo fazer. - Você disse enquanto levantava da cama. - Quer ir comigo?

Claro! - Célia levantou e guardou o celular no bolso.

Você e ela saíram do quarto e foram procurar a menina.
Vocês encontraram com um monitor e resolveram perguntar pra ele sobre a garota.

Olá, você sabe onde é o quarto da Mary, filha da Rainha Branca? - Célia perguntou.

Sim, senhoritas, ele fica no segundo corredor á esquerda! - O homem informou.

Obrigada! -

Célia e você correram até o local informado e acharam a porta com a placa: "Mary Mirana de Marmoreal e Dizzy Tremaine".

Sabia que elas estavam no mesmo quarto? - Você perguntou pra Célia.

Não. - Célia bateu na porta.

A própria Mary atendeu.

Olá, você é a menina que se veste bem! - Ela estendeu a mão pra você.

Você deu um rápido sorriso e apertou a mão dela.

E você... - Ela disse pra Célia.

Célia Facilier, filha do Dr. Facilier! - A morena estendeu a mão e a outra apertou.

Mary, podemos conversar com você? - Você pediu.

Claro, mas, como sabe o meu nome? - Ela perguntou dando passagem pra vocês entrarem.

Eu tenho os meus contatos. - Você piscou pra garota e sentou na cama da Dizzy.

Ah, entendi. - Ela sentou na própria cama. - Essa cama é da minha colega de quarto, Dizzy.

Eu percebi, rs. - Você falou olhando a cama arrumada com um edredom verde água com tesouras, pincéis e outros objetos de cabeleireiro.

Célia sentou ao seu lado.

Mary, eu fiquei sabendo quem é a sua mãe e decidi conversar com você. - Você começou a dizer.

A garota deixou você continuar falando.

Eu me chamo Sn e sou filha da Rainha de Copas e do Hades. - Você falou com um sorriso desajeitado.

F-filha da R-Rainha de Copas? - A garota perguntou engolindo em seco.

Mas relaxa, eu vim pedir a sua ajuda, não vou te fazer mal, afinal, somos primas, né? - Você deu outro sorriso tentando acalmar a garota.

Então você não vai mandar cortarem a minha cabeça se eu fizer algo que não te agrade? - Ela perguntou receosa.

Não! - Você disse rindo. - Isso é maluquice da minha mãe, eu não sou como ela, prometo.

Não sei... - Mary disse ainda nervosa.

Você respirou fundo.

A Dizzy é sua amiga, não é? - Célia perguntou.

Sim! - Mary respondeu sorrindo.

Ela é nossa amiga também, nos conhece a muito tempo, se estiver com alguma dúvida sobre mim ou Sn, pode perguntar pra ela. - A morena falou.

Não precisa, se vocês estão dizendo que são do bem, eu confio. - Mary deu um leve sorriso e você respirou aliviada.

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora